Mauro Nakatani Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Olhando a mensagem resolvi dar um repasse na caixa, fora os remedios de uso continuo, que estão na pochete de uso diario, tenho uma outra que levo na caixa de pesca, com os seguintes produtos:- Nimisulida mastigavel (anti-inflamatório e analgesico potente) Dorflex - Dores musculares e dor de cabeça Gelol ou similar, - viciado em iscas de helices precisam de vez em quando....kkkk Pepsamar - comprimidos mastigaveis para queimação, azia, quando exagero no peixe frito...kkk Alcool medicinal, uns 50 ml Esparadrapo médio, para proteger os dedos de escoriações, uso muito Fenergan - Uso muito a pomada, principalmente para picadas de mosquitos e HIPOGLOS - esse em letra maiúscula pois uso muito, queimaduras, lesões, aquelas raladas do crocs....kkkkk, nas mãos , uso muito mesmo. Já foi de tudo nessa caixa, seringas, gaze,algodão, anti alergicos, iodo, merthiolate, comprimidos de todo tipo, e pomadas diversas, idas e vindas, o que sobrou e sempre volta são os citados. Certa vez um amigo encravou uma garatéia num tendão da mão, e por sorte havia dois medicos no grupo, ele não quis fazer uso de xilocaina, usou alcool apenas e fez um pequeno corte com um canivete suiço limpou bem e fechou com esparadrapo, recomendou apenas que assim que chegasse na cidade procurasse um pronto socorro para trocar o curativo. Pergunta basica, VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Pessoal...para diarréia foi sugerido Imosec...me parece que este medicamento foi proibido...no lugar, é melhor ter Fluoratil como mencionou o Fabrício...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Nã pode faltar anestésico odontológico e carpule (seringa) p retirada de garatéias legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Com tanta medicacao vou montar uma Farmacia! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Muito importante a colocação do Mauro ''VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk''.......Lembrando pessoal a importância desta vacina para nós que sempre estamos lidando com furadas de garatéias e farpas de madeira é fundamental. Esta vacina é oferecida gratúita nos postos de vacinação, bem como a de Febre Amarela e também a vacina contra Hepatite B............ sendo assim obrigatório para nós pescadores ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Muito importante a colocação do Mauro ''VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk''.......Lembrando pessoal a importância desta vacina para nós que sempre estamos lidando com furadas de garatéias e farpas de madeira é fundamental. Esta vacina é oferecida gratúita nos postos de vacinação, bem como a de Febre Amarela e também a vacina contra Hepatite B............ sendo assim obrigatório para nós pescadores Eu tenho tanto medo de agulha que para eu nao tomar a vascina da Dengue, eu passo repelente todo dia! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Maio 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Muito importante a colocação do Mauro ''VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk''.......Lembrando pessoal a importância desta vacina para nós que sempre estamos lidando com furadas de garatéias e farpas de madeira é fundamental. Esta vacina é oferecida gratúita nos postos de vacinação, bem como a de Febre Amarela e também a vacina contra Hepatite B............ sendo assim obrigatório para nós pescadores Eu tenho tanto medo de agulha que para eu nao tomar a vascina da Dengue, eu passo repelente todo dia! kkkkk Vacina para dengue se tivesse eu já tinha tomado, mas .... Conada , as outras tomei tudo que é de graça e até as que tive de pagar....... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Concerteza uma boa alicate de corte para retirar garratéia. E alguns remédios ciringa etc... para pesca de peixes de couro caso algum machucado com o ferrão. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogê Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 PQP, depois de ler esse tópico to quase desistindo da minha viagem. Já t o achando que vou chegar com tétano, dilacerado, cheio de pontos, cego de um olho e de quebra com incontinência fecal. A única coisa que salva nesse tópico é o Wisky rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Posso dar uma ajudinha? Como também sou médico tenho uma relação, diga-se de passagem, muito bem feita. Vou postar aqui amanhã, por falta de tempo agora, para colaborar. Fora isto se alguém quiser levar um médico, é bem mais seguro, só me convidar....rsrsrsrs. Amanhã posto para turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Esse tópico foi muito bem discutido. Já inclui no meu check list. E não esquecerei o whisky 12 anos. O Gardenal não inclui porque sou normal blink::. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.