Tiago Bueno Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pessoal quero deixar registrado aqui a minha satisfação e alegria de poder conhecer em mãos o trabalho de 2 grandes lure makers Antonio B'Ks o grande brother, e Celso M. Sasaki ::tudo:: Essas 3 primeiras fotos são: 2 reformas da Isca Maria the first 70 F e um stick produzido pelo Antonio B'Ks VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE! E TOTALMENTE EQUILIBRADAS alegre:: TODAS COM ACABAMENTO PRIMOROSO, QUEM QUISER EXPERIMENTAR NÃO IRÁ SE ARREPENDER, mande uma mp pro Brother, o cara é gente boa demais! Essas outras fotos são de um grande lure maker chama-se Celso M. Sasaki, pessoa nota 10! ISCAS COM ACABAMENTO PRIMOROSO E EXTREMAMENTE EQUILIBRADAS ESSES CARAS MERECEM MEUS PARABÉNS PELO CAPRICHO, PRESTEZA E HONESTIDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Isso aí, esses são dois feras testados e aprovados! As iscas desses Luremakers são TOPs! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 lindas,só temos feras ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Q acabamento !! Sensacionais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 São lindas msm!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Uma arte para poucas pessoas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Também sou fã. Acabo de comprar algumas do Celso. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.