Ednaldo Semprebom Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá amigos pescadores Vamos há enquete. Quem vai dar uma pinchada este feriado e onde?. Eu por exemplo estou indo pra ibiaci ou serteneja atrás de corvinas e tucunas.... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Dia 8. Eu+Barcelos= ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Dia 8. Eu+Barcelos= ::fisherman ::tudo:: boa viagem e uma excelente pescaria danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Boa noite amigo... Postou no local errado...aqui é somente para relatos...acho que fica melhor no sub fórum de assuntos gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Vou pra Torres/RS, tentar uns robalos e umas trairas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Vou para Santa Branca, SP. Desta vez, minha intenção é montar umas varas de bambu (2m/+) e brincar com tilápinhas nos lagos do Sítio Casa dos Lagos. Vai ser uma brincadeira bem básica ... Ah! e mais churrascos ... Ah! e mais cervejas ... Ah! e mais umas belas sonecas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Opa, Feriado = Pescaria. rs Tentar uns dourados num paraiso escondido no Rio Sapucaí no Sul de MG. Potencial tem, quero ver se sai algum Rei. Abs ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Setembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Boa noite amigo... Postou no local errado...aqui é somente para relatos...acho que fica melhor no sub fórum de assuntos gerais. Obrigado pela dica, mas agora num dá mais pra mudar. bom feriadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno T. Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Se eu animar vou dar pinchos na represa de NP, mas só se for sozinho pois os companheiros nem vão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Opa, Feriado = Pescaria. rs Tentar uns dourados num paraiso escondido no Rio Sapucaí no Sul de MG. Potencial tem, quero ver se sai algum Rei. Abs ::fishing amigo, talvez eu faça o mesmo hehe, em que cidade voce vai?, me falaram que ta batendo muita tabarana no rio sapucai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.