Fernando Braga Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Almoço com “mistura” não tradicional ... A salada foi a mesma da anterior Tipo 1 ... Simples, fácil e rápida. Os complementos do prato principal, não são complicados ... Arroz branco e polenta. Agora os rins ... estes dão trabalho. É preciso higienizar muito bem, separar cada bolinha e limpar as suas voltas. Depois é preciso abrir cada uma e retirar os canais que estão dentro delas. Lavar, lavar e lavar. Colocar de molho em vinagre (não sei quanto tempo, pois não fui eu que fiz). Cozinhar em água e temperos (também não sei quais e nem quanto tempo) Está ai o prato montado (com a indefectível pimenta dedo de moça) Uma delícia, desde que se siga os procedimentos de higienização e limpeza. Se não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Já comi também hehehehe esse ai pelo visto está muito bem feito show fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.