João Fábio Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 galera, la estava eu na represa de um amigo dando umas pinchadas com a linha frog da MS, tentando pegar algumas bocudas, mais com quase 1 hora de pesca e nenhuma ação, parti para as iscas de barbela, como papa black da ocambé, commet 80 da MS, e um baby torpedo, mais nada tambem, e o dono da represa havia me contado sobre um dourado que ele soltou na represa ha 2 anos, mais só havia pego ele ano passado, pesando 3 kg, depois de varias pinchadas ainda sem ação, vi no fundo da caixa de iscas uma inna pro 70 corpo branco brilhante e cabeça vermelha, ainda nova, sem uso, resolvi estreiar a bichinha, logo no primeiro pincho, em meio a uns galhos aquele reboliço na agua e um soco na linha, aaí foi só alegria kkkkk, pois nunca havia pego um dourado na artificial, depois de muita luta , quando o douradinho estava proximo ao barco,deu um salto e se soltou da isca negativo:: como estava sozinho e apenas com o celular, nao deu pra filmar a briga, mais deu pra brincar com o bichinho por mais de um minuto, o suficiente pra fazer meu coração bater muito forte, e apesar de ter escapado valeu a pescaria ::tudo:: ::tudo:: e é isso, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.