Everson Curitiba Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 OLÁ PESSOAL, PRECISO DE INFORMAÇOES SOBRE A POUSADA DO SOSSEGO EM PRESIDENTE EPITÁCIO - SP. ALGUEM CONHECE ? ALGUEM JA FOI LÁ ? ATT EVERSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Fala Everson. Nunca fiquei na sossego nao. Nos vamos para Epitacio todo ano e ficamos na pousada do Sol. Recomendo: comida boa, infra completa com barcos sempre em dia, guias da regiao, e o que é melhor é que fica proximo dos melhores pontos de pesca, nao tendo que ficar navegando horas pra cima, horas pra baixo (nao tem tatu que aguente a andacao de barco pra la e pra ca :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Boa sorte amigo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Everson, tudo bem? Eu fui em 2009, mas essa pousada é em Campinal. Ou tem outra com mesmo nome em Epitácio? Estrutura boa, comida caseira ótima. Fomos em junho e só tínhamos eu e meu primo hospedados, então, o guia foi o único que pudemos avaliar. Bom, prestativo, mas com o grande defeito de todos de Epitácio: querem pescar e bater os melhores pontos primeiro.... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Outro ponto: freezer lotado de azulão morto pra vender ::nada:: ::nada:: ::nada:: Não matamos um sequer dos mais de 100 capturados... Mas, quem vai fazer a pescaria é você, então vá, aproveite e difunda o pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Setembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Everson, tudo bem? Eu fui em 2009, mas essa pousada é em Campinal. Ou tem outra com mesmo nome em Epitácio? Estrutura boa, comida caseira ótima. Fomos em junho e só tínhamos eu e meu primo hospedados, então, o guia foi o único que pudemos avaliar. Bom, prestativo, mas com o grande defeito de todos de Epitácio: querem pescar e bater os melhores pontos primeiro.... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Outro ponto: freezer lotado de azulão morto pra vender ::nada:: ::nada:: ::nada:: Não matamos um sequer dos mais de 100 capturados... Mas, quem vai fazer a pescaria é você, então vá, aproveite e difunda o pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ok amigo, obrigado pelas informações. Pesque e solte sempre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Setembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Fala Everson. Nunca fiquei na sossego nao. Nos vamos para Epitacio todo ano e ficamos na pousada do Sol. Recomendo: comida boa, infra completa com barcos sempre em dia, guias da regiao, e o que é melhor é que fica proximo dos melhores pontos de pesca, nao tendo que ficar navegando horas pra cima, horas pra baixo (nao tem tatu que aguente a andacao de barco pra la e pra ca :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Boa sorte amigo abs ok amigo, valeu pelas informações. um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Everson, eu sempre vou e fico na Pousada Acquatur, é muito boa, indico 100% abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.