Giovani Papa Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Fala galera, olha eu aqui. até que enfim fiz meu cadastro mas ainda to apanhando desse forum. meu forte nao é computador mesmo, de qualquer forma agora to aqui. grande abraço a todos Giovani Papa <*)))> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Seja bem vindo Giovani Papa ! Aqui todos nós somos aprendizes... uns de computador, outros de pescaria, mas sempre haverá os que nos ajudarão ! Falar nisso, já pensou em colocar uma foto sua no AVATAR ? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Rapaz..esse fórum só tem os "caras" ...kkkkk...Seja muito bem vindo Papa...pra nós é um prazer tê-lo aqui...Ai turma....o Papa é o representante da marca Tucunas...Aquela das camisetas iradas de tucunaré e tals...Esse daí é pescador de Fly tarado....Se juntar com o Xande...lascou tudo...kkkk...Um abração e vá postando aí...daqui a pouco vc pega as manhas do negócio...:wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Seja bem vindo garotinho, manda ai as novidades pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Demorou mas apareceu hein Talibã de Taguacity!!!!!! rsrsrsrsrssssssssVai metendo uns relatos daqueles e "aquelas" fotos shows que tú tem de fly.To te devendo suas VHS, to com elas há 2 meses e ainda não assisti, quero fazê-lo neste fds. Mas mesmo que não dê tempo entregarei-as ao Dema véi.Apresenta a nova loja aqui pra galera.Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Quem diria ? O representante da TUCUNAS sem AVATAR ! :shock: É por isso que dizem, "casa de ferreiro, espeto de pau" ! :wink: Toma vergonha Giovani... :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.