Antonio Bks Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Dando uma seguência em trabalho de hélice fiz alguns trabalhos para o Meirelles espero que tenha saido como Ele pediu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 parabens....ficaram lindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Sensacional seu trabalho Antonio.... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 TOPS ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Belas iscas Antônio, show d+!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pouts....minhas lumbrigas saltaram aqui!!! Show de iscas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Essas cores ficaram show de mais,muito lindas mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Simplesmente Perfeitas!!! ::tudo:: ::tudo:: Do jeito que imaginei...quero vê-las ao vivo agora e na boca dos Bocudos!!!! ::tudo:: ::fishing ::fishing Muito Obrigado...Antonio. Nota 1000 palmas:: palmas:: Grande abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Maravilhosas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Valeu pessoal ...depois de comer tinta a semana inteira vou me desintoxicar em um pescqueiro...kkkkkkk! Saúde , Paz e muita alegria a todos neste feriadão! joia::: ABraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Mas... Valeu a pena...Muito Obrigado!!! Boa Pescaria...Vá com Deus Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Mas... Valeu a pena...Muito Obrigado!!! Boa Pescaria...Vá com Deus Abs Grande Meirelles!Eu só posso lhe agradecer por acreditar em meu trabalho.... joia::: Super feriado pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jum Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Parabéns pelo excelente trabalho! mandando MP para combinarmos uma reforma em algumas iscas. grande abraço, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Parabens Antonio, Ficaram excelentes. Belo trabalho. É tudo do Meireles??? Ô Meireles, esta montando loja??? Fico com duas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Muito bonitas! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.