João Biguá Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Vejam e julguem. Se alguém souber como mandar para o Face Book seria ótimo. O título certo é: China mata 500 mil cães a paulada. É só entrar no Google e ver o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Ô Velhinho :amigo: , Este link que cê postou é de e-mail ... não abre ... Chama o Fabrício aí pra resolver esse problema procê ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cê melhorou, Jurassiquinho? Tá me devendo uma visita ... Abração, Meu Amigo, e fique com Deus ... Wellington . . . PS: claro que a sacanagem não pode faltar .... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Ô Velhinho :amigo: , Este link que cê postou é de e-mail ... não abre ... Chama o Fabrício aí pra resolver esse problema procê ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cê melhorou, Jurassiquinho? Tá me devendo uma visita ... Abração, Meu Amigo, e fique com Deus ... Wellington . . . PS: claro que a sacanagem não pode faltar .... :gorfei: :gorfei: Ô veinho...claro que sei que o link é de email. Acho que se você entrar no google e digitar "barbaridade chinesa " vai dar prá ver. Quanto a mim estou melhorando cada dia. O chato é que não posso fazer praticamente nada. Ainda vou ficar de molho por mais 3 meses. Abração. Na primeira oportunidade vou fazer uma visita a você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Aqui a gente mata boi, porco, galinha, ovelha, coelho, cavalo, etc. Em muitos lugares de um forma extremamente cruel, outras mais amenas, ainda em outras a morte é a salvação dos animais levando em conta uma vida inteira de sofrimentos e privações a que foram submetidos! Vocês sabiam que o Brasil é um dos principais exportadores de carne de cavalo? No Brasil são abatidos em média 7 milhões de bois por ano, em números oficiais. O que será que pensam de nós na Índia? Se conseguirem ou aguentarem assistam a este documentário: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Bom,não sei se podia ou não postar o video,caso não,peço a moderação que o exclua...,,,mas acho o fim da picada isso,ja trabalhei em frigorificos,mas não tem nada a ver com essa crueldade.... isso que fazem é pior do que qualquer ação,cade o bem estar dos animais,são tratados a chutes ::nada:: ::nada:: caveira:: caveira:: caveira:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Nada contra denúncias, MAS será que esse tipo de notícia justifica o desprezo que fica após ver as imagens... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Nada contra denúncias, MAS será que esse tipo de notícia justifica o desprezo que fica após ver as imagens... ::nada:: Por isso :amigo: ,peço,que se caso for negativo, a exclusão da mensagem minha joia::: Concordo contigo,pois fiquei ate mal quando vi essas senas...... chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Nada contra denúncias, MAS será que esse tipo de notícia justifica o desprezo que fica após ver as imagens... ::nada:: É isto mestre Kid. Faz a gentileza de deletar meu post. Esta notícia não vai acrescentar nada para o Forum e vai gerar questionamentos inúteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 ouvi dizer que aqui no brasil quando eles matam o cavalo, para a carne ficar boa, tem que ser uma carne nervosa, ele tem que morrer com adrenalina, entao cortam as canelas dele, e deixam ele se debater até a morte... o que eu acho errado, sinceramente, nao apoio o sacrificio de animais tao nobres, eu nao faria questao nenhuma de comer, nem de saber como é o sabor da carne do cavalo, muito menos a de caes, sempre fui muito ligado aos animais... mas como um amigo disse ali emcima, tudo é uma questao de cultura, cada povo tem suas manias, é triste saber, é chocante, mas é tradiçao de seculos ja, esta enrraizado na populaçao, se um indiano tentasse fazer com que os brasileiros parassem de comercializar a carne bovina, voce acha que ele conseguiria?? é triste, mas é a realidade, eu fico realmente indignado com este tipo de imagem, imagina, matar um cachorro, um animal nobre, o melhor amigo do homem, de uma forma tao fria, matar um cavalo, que chora ao morrer, que sente a sua energia, que é fiel a voce é muito triste tambem... mas a informaçao, a cultura esta se globalizando, em breve todos faremos parte das mesmas tradiçoes, salve algumas raras excessoes!!! desculpe a longa resposta, é que sou muito intrigado com este assunto tambem hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.