Neco Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Parabéns pela pescaria! A foto com o amarelão ficou mto legal Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Parabéns Panga... Acertaram uns amarelinhos.... O importante é estar na água... joia::: joia::: joia::: Valeu, Panguinha!! joia::: joia::: O importante é fazer novas amizades!! E qdo a gente vai lá no C4 pra vc me ensinar como se pesca por lá??? heheheeh Abração, meu amigo!! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Grande Sone, excelente companhia a sua ! Obrigado pelo dia de pesca. De fato, o conhecimento ninja é algo surpreendente ! Perdí a chance de pegar o peixe da pescaria, mas acho que foi justo pois o dia era seu mesmo. Eu estava um pé frio dos infernos ! Esqueci de perguntar: Esse banho às 8:00h da manhã no Corumbá IV foi para despertar !? ::tudo:: Abraço ! Numa água gelada e com o ventinho chato daqueles??!! CLARO QUE FOI PRA DESPERTAR!! HAuHAUhUHAuhAUhAUhAUhUAhUAhuAHuAHuAHuAHaUHAUa "O Peixe" da pescaria foi termos concretizado uma amizade, que antes era apenas virtual. :amigo: Foi um prazer pescar contigo e outras pescarias virão!! Aguarde!! E da próxima..... calce umas meias extras :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, parceiro!! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Parabéns pela pescaria! A foto com o amarelão ficou mto legal Abraço Valeu, Neco-san.... Não é nenhum monstro amazônico, mas a "gente fazemos" o que podemos!! Temos de valorizar o nosso amarelinho aqui... e olha que tá osso de achá-los no C4 joia::: joia::: Abração, parceiro!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Parabéns Sone..blza de pescaria. É sempre bom voltar a ver relatos de Corumbá 4. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hardware Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bacana demais o seu relato amigo,belos peixes...se precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí,já tem 3 finais de semana que estou indo direto ok?Meu tio tem casa na beira do lago em Abâdiania é só chamar...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bela noticia, estão voltando os tucunarés no Corumbá 4. Parabéns Sone pelas capturas. 1 grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 E vocês acharam muitos peixes bonitos nesse lago! Parabéns! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valeu ninja San, belos amarelinhos. como disse o bruca é tirar leite de pedra rsrsrss mais tai as fotos.. Parabéns a dupla. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Parabéns Sone..blza de pescaria. É sempre bom voltar a ver relatos de Corumbá 4. Abraço.. Fala, Fábio! Tranquilo?? Ver relato de lá é fácil... difícil tá é pegar tucunarés no C4 rsrsrsrsrs. Abração! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bacana demais o seu relato amigo,belos peixes...se precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí,já tem 3 finais de semana que estou indo direto ok?Meu tio tem casa na beira do lago em Abâdiania é só chamar...abraço Valeu, parceiro!! Seu relato tbm ficou bacana!! Vamos ver se acertamos uma por lá!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bela noticia, estão voltando os tucunarés no Corumbá 4. Parabéns Sone pelas capturas. 1 grande abraço! :amigo: Obrigado, Helson!! Não sei se estão voltando.... mas ainda tem uns perdidos por lá.. e são aqueles que conseguem escapar das redes, tarrafas, linguiceiros rsrsrsrs. Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 E vocês acharam muitos peixes bonitos nesse lago! Parabéns! palmas:: Valeu, Macedão!! Achamos uns sobreviventes lá... Espero que eles consigam sobreviver mais um pouco e que reproduzam. joia::: Abração, parceiro! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valeu ninja San, belos amarelinhos. como disse o bruca é tirar leite de pedra rsrsrss mais tai as fotos.. Parabéns a dupla. ABS. Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, João!!! Meu..... por onde andas, parceiro ninja???? Cadê o meu parceiro Ninja dos velhos tempos??? Vamos lá qq dia tentar tirar mais leite as pedras rsrsrs!!!! Some não, poxa..... vc não vale nada, mas eu gosto de vc :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Beleza de pescaria Eduardo Sone!!! Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valeu ninja San, belos amarelinhos. como disse o bruca é tirar leite de pedra rsrsrss mais tai as fotos.. Parabéns a dupla. ABS. Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, João!!! Meu..... por onde andas, parceiro ninja???? Cadê o meu parceiro Ninja dos velhos tempos??? Vamos lá qq dia tentar tirar mais leite as pedras rsrsrs!!!! Some não, poxa..... vc não vale nada, mas eu gosto de vc :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraxx Sone Rsrsrsrsrsrs NInja San as coisas estão se arrumando em breve o ninja Joao de volta Tu sabe que nossa amizade nao foi construida em um boteco rsrsrsrs.. Me liga parceiro 8278-9326. gde abraço... ::tudo:: :amigo: ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ... FISHHHH FISHHHH, FISHHHHH. RSRSRSS Belo relato.. Deus continue iluminando sua vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Parabéns, Lindos tucas... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Beleza de pescaria Eduardo Sone!!! Parabéns!!! joia::: Grande Jean Pierre... Valeu ai! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Rsrsrsrsrsrs NInja San as coisas estão se arrumando em breve o ninja Joao de volta Tu sabe que nossa amizade nao foi construida em um boteco rsrsrsrs.. Me liga parceiro 8278-9326. gde abraço... ::tudo:: :amigo: ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ... FISHHHH FISHHHH, FISHHHHH. RSRSRSS Belo relato.. Deus continue iluminando sua vida... Ligo sim! Mas no seu trabalho rsrsrsrs Volta aí que a gente marca uma pescaria!!! Abraxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pow cara, legal, vc tá sempre arrebentando no corumbá IV, coisa difícil de se ver. Parabéns... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Parabéns, Lindos tucas... Abração... Obrigado, Francisco Jr!! Lá até peixe feio torna-se lindo, haja vista a dificuldade de se achá-los rsrs!! Valeu, parceiro!! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Parabéns, Lindos tucas... Abração... Obrigado, Francisco Jr!! Lá até peixe feio torna-se lindo, haja vista a dificuldade de se achá-los rsrs!! Valeu, parceiro!! Sone kkkkkkkkkNenhum rio e represa no Brasil está facil achar os tucunarés.... Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Ninja bela pescaria...... t10 regassou!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pow cara, legal, vc tá sempre arrebentando no corumbá IV, coisa difícil de se ver. Parabéns... palmas:: To nada, Junior..... Ralo pra caraio pra conseguir fazer um relatinho rsrsrsrsrsrs. Tenho certeza que se vc for lá, conseguirá bons tucunas tbm!!! Tu é mais mestre rsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 kkkkkkkkk Nenhum rio e represa no Brasil está facil achar os tucunarés.... Absss Concordo contigo! joia::: É o que comentei com o Renato no relato dele tbm no C.4. Legislação existe (independentemente se é boa ou não). Faltam quem as exija e quem as obedeça. Mas.... não é por isso que vamos deixar de pescar hehehe. Abração e boas pescarias! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.