Andreos Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Sonho de qualquer um Pescador!!! Lindo de mais esses Tucunas.. Show de pescaria... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Que pescaria TOP Lance e Gusso; palmas:: Abraço aos pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 :amigo: Parabens amigos voces merecem joia::: Nada é por acaso. O RESULTADO DESTA PESCARIA SE DEU A Inteligencia + Competência + Oportunidade Inteligencia no planejamento e todos os detalhes Competencia de ter o material e infra estrutura adequados Oportunidade de estarem no lugar certo na hora certa palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 que pescaria!!!! fenomenal!!! ainda bem que eu ja fui esse ano, senao ia surtar depois de ver essas fotos!! hehehe. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Muito obrigado joia::: ! Novamente gostaria agradecer todos,não esperava numero grande felicitações ::tudo:: . Certeza aparecem outros ótimos relatos de outros pescadores ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Animal!!!! Ano que vem to aí parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Parabéns pela pescaria,não tenho palavras,mais as fotos dizem tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Wow fella, just awesome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sem palavras!!! palmas:: Só pranchaaaa, só brutoo. Belíssimos peixes parabéns, estou aguardando os vídeos. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lance e e amigo Gusso, parabéns pela pescaria, só veio demonstrar que agosto também é época dos tucunas e que esse ano vai ser aquela pescaria. Espero que agosto próximo seja igual... danca:: danca:: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Parabéns pelos lindos peixes. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Além de ser a melhor dupla de pescadores de açus, são dois excelentes companheiros. Lance já completou mais de 10 temporadas amazônicas e o Gusso é o mais aplicado pesquisador de materiais e técnicas. Trabalha magistralmente todos os tipos de iscas e pratica o ano todo enquanto vigia a melhor época pra pegar os monstros. Além disso, os dois vão à luta sem frescura e enfrentam todas as distâncias e percalços sem medo de serem felizes. Os pleibóizinhos que ficaram mordidos ano passado ainda têm muito que aprender. E anotem: vem muito mais peixe grande por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Além de ser a melhor dupla de pescadores de açus, são dois excelentes companheiros. Lance já completou mais de 10 temporadas amazônicas e o Gusso é o mais aplicado pesquisador de materiais e técnicas. Trabalha magistralmente todos os tipos de iscas e pratica o ano todo enquanto vigia a melhor época pra pegar os monstros. Além disso, os dois vão à luta sem frescura e enfrentam todas as distâncias e percalços sem medo de serem felizes. Os pleibóizinhos que ficaram mordidos ano passado ainda têm muito que aprender. E anotem: vem muito mais peixe grande por aí! PREZADO MAURÍCIO, GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS PLAIBÓZINHOS QUE FOCARAM MORDIDOS QUE SE REFERE? FIQUEI COM MEDO DE TER PESSOAS ASSIM POR LÁ, JÁ QUE EU E MEU GRUPO FREQUENTAMOS CONSTANTEMENTE O LOCAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Além de ser a melhor dupla de pescadores de açus, são dois excelentes companheiros. Lance já completou mais de 10 temporadas amazônicas e o Gusso é o mais aplicado pesquisador de materiais e técnicas. Trabalha magistralmente todos os tipos de iscas e pratica o ano todo enquanto vigia a melhor época pra pegar os monstros. Além disso, os dois vão à luta sem frescura e enfrentam todas as distâncias e percalços sem medo de serem felizes. Os pleibóizinhos que ficaram mordidos ano passado ainda têm muito que aprender. E anotem: vem muito mais peixe grande por aí! PREZADO MAURÍCIO, GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS PLAIBÓZINHOS QUE FOCARAM MORDIDOS QUE SE REFERE? FIQUEI COM MEDO DE TER PESSOAS ASSIM POR LÁ, JÁ QUE EU E MEU GRUPO FREQUENTAMOS CONSTANTEMENTE O LOCAL! Rodrigo, me perdoe...mas não vamos esculhambar o tópico. Caso o Maurício esteja ou não se referindo ao seu grupo....resolvam a pendenga via MP, email, judicialmente e etc...mas daqui pra baixo apenas elogios e comentários referentes a pescaria. Assunto encerrado. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 parabéns Lance e Gusso só animal de respeito ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 há 3 dias de pescar nessas águas, ver essas fotos é de pirar o cabeção! kkkkkkkkkkkkkkk parabens aos pescadores ... tomara que eu tenha a mesma sorte (porque a mesma competencia e experiência eu sei que não vou ter mesmo!) kkkkk Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Muito boa!!!! Sem base!!!! Tomara que esses cavalos estejam lá quando eu for!!!! Kkkkkkk Parabéns galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.