Rafael Oliveira Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Amigos estou a procura de algum nó para unir mult com mult,qual os amigos indicão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Rafael Eu uso o Albright inverso, é rapido e seguro. Na internet você encontra uma variedade de ilustrativos. Muita gente indica o SF, mas dá muito trabalho para fazer, principamente se precisa fazer no barco. Boa pescaria, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 multi com multi é complicado rsrsrsrsrsrs Eu nunca fiz. Mas creio que tenha de ser um nó bem elaborado para não ecorregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Rafael Eu uso o Albright inverso, é rapido e seguro. palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 pessual quero um nó para unir multfilamento com multfilamento ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 vou acompanhar os post, nunca consegui isso....... to so corujando!!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Só por curiosidade para que unir multi com multi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Só por curiosidade para que unir multi com multi???2x Rafael Eu uso o Albright inverso, é rapido e seguro. 2x joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 imagino que seja pra deixar um pouco de cama com uma linha multi ja usada e colocar por cima uma mais nova... ja tentei fazer isso mas o acabamento não fica legal, e dependendo da posição, atrapalha ate no arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo.Abreu Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Amigo, Eu tenho utilizado esse nó e tem me servido muito bem, fica um tanto cônico e mantém uma boa resistência (testei semana passada num pesqueiro com umas 6 piras 1 matrinxã e 1 tamba) e o bixo aguentou tranquilo. Tive que aprender esse nó pois esses dias consegui fazer uma cabeleira que praticamente era uma peruca kkkkkk e tive que corta a linha e não quis perder pois era um bom pedaço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Eu uso este nó há muito tempo e não tive problemas abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Interessante ... multi com multi ... vou acompanhar para ver isso. Em tempo: para que multi com multi? Nunca imaginei uma situação desta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 meu caso é igual ao do colega acima,estou cansado de perde grandes pedaços de linhas com benditas cabeleiras mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Sempre usei o nó de sangue para unir linhas de mesmo diametro ou com diametros quase iguais Ex0,35/0,40, tanto para mono como para multi, neste ultimo dou + voltas. Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.