Zé Guimarães Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 "Buenas" gurizada da Turma do Bigua!!! Sou de Santa Maria-RS, advogado e amante da pesca em todos seus melhores sentidos. Tenho experiência de pesca em rios do RS, sendo alguns o Jacuí, Ibicuí e Uruguai (região de São Borja-RS), bem como, Rio Parana na Argentina, ainda Rio Negro no Uruguai. Visito o site da Turma do Bigua há algum tempo (2 anos), sendo que obtive informações da melhor qualidade, colocando em prática nas pescarias, tendo enorme sucesso. Decidi entrar para a "TB" para obter mais informações ainda, bem como gosto das colocações de todos como é feita, sendo técnicos, sérios e extremamente educados. Desde já agradeço por aceitarem meu cadastro. Forte abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ::bemvindo:: pescador! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bah, bom encontrar um santamariense aqui. Pesca em praticamente todos os lugares onde ia qdo morava aí. Seja bem vindo Zé Guimarães, estará bem servido de informações aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Buenas Eduardo!!! Bahh...tu ta longe do Pampa tchê!!! É natural de SM? Obrigado pelas palavras... Um forte "quebra costela"!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Seja muito bem vindo, Zé! joia::: ::bemvindo:: No que precisares, é só prender o grito! joia::: Baita abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá Junos. Um prazer enorme trocar palavras contigo. Tenho visto algumas pescaria tuas. Bahhh....q espetáculo!!! Me diz uma coisa: tu é natural do "Texas"? Seguido vou para aí!!!! Um forte abraço....digo o mesmo, o que precisares: grita o "sapucay".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ::hi Zé!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Seja bem vindo pescador.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valeu André, Fernando e Edin. abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bem vindo à turma, Zé. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valeu Eufrásio!!!! abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá Junos. Um prazer enorme trocar palavras contigo. Tenho visto algumas pescaria tuas. Bahhh....q espetáculo!!! Me diz uma coisa: tu é natural do "Texas"? Seguido vou para aí!!!! Um forte abraço....digo o mesmo, o que precisares: grita o "sapucay".... "Texas"....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bom!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tá certo, minha São Borja querida é o nosso Oeste mesmo. joia::: Cara, infelizmente não sou natural daqui. Nasci em Ijuí, mas muito cedo fui embora pra São Luiz Gonzaga. Lá me criei. Por isso me considero Sãoluizense. alegre:: joia::: A família tá quase toda lá ainda. joia::: Estou em São Borja há 7 anos. Vim para cá quando assumi no Judiciário. joia::: Mas há um bom tempo já me considero "barranqueiro"! joia::: alegre:: Mais uma vez seja muito bem vindo. Qualquer coisa estou sempre à disposição! joia::: Abração :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Maravilha Junos!!! Também adoro São Borja, tenho muitos, mas muitos amigo aí no "texas" ehehhehe....Inclusive a minha noiva é dae!!! Considero minha segunda cidade e sempre que posso estou nestas bandas...Sempre mesmo!!! Inclusive pescando!!!! Já na mensagem anterior ía te perguntar se tem parentesco com Flávio Kruger de Ijuí, mas agora já tenho quase certeza!? Bom já descobri que temos mais alguns pontos em comum: trabalho e ainda também já morei em São Luiz Gonzaga!!! Sem falar na pesca esportiva....heheheh Bueno....te agradeço mais uma vez e qualquer dia vamo tomar uma gelada no "Passo" no distinto Bar do Seu Negrinho e depois quem sabe levantar poeira no glamuroso e internacionalmente conhecido o "Baile da Tia Ramona", HAHAHAHAH (brincadeira esta última, mas a ceva no Seu Negrinho é sério!!!) Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ::bemvindo:: Seja muito bem-vindo Zé!! O pessoal aqui é de primeira e tenho certeza que serás mais um! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Obrigado Alfredok...o pessoal do RS em peso no Forum....to me sentindo em casa!!!! Forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Maravilha Junos!!! Também adoro São Borja, tenho muitos, mas muitos amigo aí no "texas" ehehhehe....Inclusive a minha noiva é dae!!! Considero minha segunda cidade e sempre que posso estou nestas bandas...Sempre mesmo!!! Inclusive pescando!!!! Já na mensagem anterior ía te perguntar se tem parentesco com Flávio Kruger de Ijuí, mas agora já tenho quase certeza!? Bom já descobri que temos mais alguns pontos em comum: trabalho e ainda também já morei em São Luiz Gonzaga!!! Sem falar na pesca esportiva....heheheh Bueno....te agradeço mais uma vez e qualquer dia vamo tomar uma gelada no "Passo" no distinto Bar do Seu Negrinho e depois quem sabe levantar poeira no glamuroso e internacionalmente conhecido o "Baile da Tia Ramona", HAHAHAHAH (brincadeira esta última, mas a ceva no Seu Negrinho é sério!!!) Forte abraço :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bom, meu amigo! Muito bom! palmas:: Cara, infelizmente não tenho nem idéia de quem seja o Flávio......... :gorfei: Como te disse, sai muito cedo de Ijui, e praticamente não tenho mais qualquer ligação com lá. joia::: Inclusive deve ter alguns "parentes perdidos" por lá......... :gorfei: :gorfei: No mais, tb gosto muito do nosso "Texas"! :gorfei: joia::: E serei muito parceiro pro Tio Negrinho, sem dúvida! joia::: Quanto à Tia Ramona............deixemos essa conversa pra outra hora........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quem é tua noiva? De que família? E em São Luiz, qual a tua ligação? Baita abraço, meu amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ae, mais um gaúcho! ::bemvindo:: Também morei por algum tempo aí por Santa Maria. Bom ver que o fórum está com cada vez mais gaúchos. Seja bem vindo ao forum! ::bemvindo:: Abraço e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Obrigado Joelson...abrç joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá Gabriel. Obrigado pela recepção!!! joia::: Então já morou no "coração do Rio Grande"- Dá-lhe gauchada!!! joia::: Em 24 de novembro estarei visitando sua cidade (Caxias), na Final do Campeonato Gaúcho de Tiro ao Prato. Se puder, aparece por lá!!!! Forte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Junos. MP. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 seja muito bem vindo....qq hora quero conhecer santa maria ..tenho que visitar meu primo que é capitão na academia militar....e estou devendo uma visita a ele.... ps: poste fotos sobre sua pescarias .....material de pesca..tipos de iscas...etc... grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Seja bem vindo "compadre". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.