Leandro Muraro Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Parabens Lucas, isso ai, dando aula de pesca esportiva pra turma. Meu pai que mei iniciou na pesca. Ja levei ele pescar em epitacio, hoje ja to levando meu filho... Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 É isso aí Luquinha, fiquei com inveja de voce amiguinho (no bom sentido é claro). E ai, já decidiu qual conjunto de vara e carretilha comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Parabens Lucas, isso ai, dando aula de pesca esportiva pra turma. Meu pai que mei iniciou na pesca. Ja levei ele pescar em epitacio, hoje ja to levando meu filho... Abraço Leandro é e na verdade meu pai nem sabia pescar começamos juntos, no laginho do meu condominio pescando tilapias depois compramos o primeiro molinete e fomos para o pesqueiro e depois pantanal ai foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 É isso aí Luquinha, fiquei com inveja de voce amiguinho (no bom sentido é claro). E ai, já decidiu qual conjunto de vara e carretilha comprar? a vara ja tinha a hunter fish 10-20lbs e estava pensando em pegar só a carretilha e estou pensando seriamente na smoke 101 acho que vou pegar ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Benite Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Muito bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Muito bom!!!!obrigado felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 aqui está o video da captura do dourado : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Primeiramente parabéns pela sua conscientização do pesque e solte ainda com essa pouca idade que você tem, continue assim, não é qualquer um.... grande abraço. ajudando com os vídeos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 obrigado joão e tambem pelos videos tinha esquecido de apertar youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.