Flávio Martins Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Adivinhe quem é Nascido no Paraná, radicado em Brasília, na Serra da Mesa ganhou o apelido de gaucinho. Possui artefatos como óculos de visão noturna onde ele utiliza para caçar homens a noite e de dia utiliza o artefato para ver os cardumes de peixes. Conhecer da região do Paraná seu único defeito e ser Vascaíno. Opções: a) Romário b) Edmundo c) Joelson d) N.D.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Oh criatividade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Amor ou amizade??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Adivinhe quem é Nascido no Paraná, radicado em Brasília, na Serra da Mesa ganhou o apelido de gaucinho. Possui artefatos como óculos de visão noturna onde ele utiliza para caçar homens a noite e de dia utiliza o artefato para ver os cardumes de peixes. Conhecer da região do Paraná seu único defeito e ser Vascaíno. Opções: a) Romário b) Edmundo c) Joelson d) N.D.A Flavio, se a figura estivese com a camisa do BOTAFOGO, eu diria q era o ANTA VÉIA DO ADHEMAR, hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Adivinhe quem é Nascido no Paraná, radicado em Brasília, na Serra da Mesa ganhou o apelido de gaucinho. Possui artefatos como óculos de visão noturna onde ele utiliza para caçar homens a noite e de dia utiliza o artefato para ver os cardumes de peixes. Conhecer da região do Paraná seu único defeito e ser Vascaíno. Opções: a) Romário b) Edmundo c) Joelson d) N.D.A Flavio, se a figura estivese com a camisa do BOTAFOGO, eu diria q era o ANTA VÉIA DO ADHEMAR, hehehehehehehe Quando se lê o que esta escrito, não corre o risco de falar besteiras, portanto senhor caveirão não enche o saco. Eu não estava em serra da mesa, não tenho óculos de caçar bambe digo caveirão vulgo Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Hehehe temos dois casais aqui agora. :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Isso é casamento com mais de 25 anos!!! Bodas de ouro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 jpsjean, Então é casamento mesmo? História de outros fóruns, digo, de longas datas!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 E florida, mais este tipo de casamnto ocorre muito em minas, por aqui o costume e homem com mulher qua qua qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Que que é isso Joelson...vai deixar barato?...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 huhuhuhu... rapaiz vem com esse papo de namoro ou romance não. So um breve relato da Serra da Mesa. No sabado acordei de madrugada e no rancho o movimento era constante, olhei pra fora da barraca e vi todo mundo indo para os barcos. Ai minha muié perguntou se queria ir, pois lembrei que tinham combinado na noite anterior que o grupo iria para a Serra Negra. Como não fui convidado deixei pra la, não queria ser um intrometido. Ai fui pescar mais tarde pras bandas da ilha grande, na volta perto do almoço quando parei no rancho e ja estava descarregando a canoa chegou a canoa de um dos que tinham ido pra Serra Negra. E convidaram para ir pra Serra Negra e que so tinham voltado para buscar mais cervejas. Notei que no rosto de um dos tripulantes tinham umas marcas de tinta. Ai subimos pra Serra Negra e quando chegamos na ponto me deparei com a cena. Um som tocando YMCA do Village People e todo mundo fantasiado. Ainda tirei uma foto so pra registrar. To fora mermão, nem andar com essa galera eu andei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Flávio Martins, Fica com ciuminhos não da próxima vez te convido para ir conosco... Seu pangaré... VIRA HOMEM RAPAZ.... todo mundo foi convidado... o problema é que vc não saia da barraca com medo ca muié mesmo CONFIRMADO! Todos foram convidados, o Flávio que atendeu a solicitação da esposa: " Eu é que não vou acordar cedo para ir pescar ! " lembro disso direitinho... O camarada foi mesmo é para andar de barco.... KKKKKKKKK Que pescar que NADA!!! Ou quanto ao VASCO, não meche no meu time não!! O desenho ficou até que legal.... Vai trabaia abelha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2008 Caro Sr. Ferreira, Permita-me discordar de vossa esplanação. Se o Dhema tem alguma coisa que presta, é o fato de ser BOTAFOGUENSE!!! Botafogo, Botafogo Campeão desde 1910 Foste herói em cada jogo, Botafogo Por isto é que tu és e há de ser Nosso imenso prazer Tradição, aos milhões tem tambem Tu és o glorioso Não podes perder, perder pra ninguem Noutros esportes tua fibra esta presente Honrando as cores do Brasil de nossa gente Na estrada dos louros Num facho de luz Tua ESTRELA SOLITÁRIA nos conduz. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2008 Walter ele ta puto , por estar devendo uma cx de cerva da ultima vitoria do BOTAFOGO sobre a furreca do flaguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Saudações RUBRO NEGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Desculpe Sr. Walther, algumas correções Caro Sr. Ferreira, Permita-me discordar de vossa esplanação. Se o Dhema tem alguma coisa que presta, é o fato de ser BOTAFOGUENSE!!! Botafogo, Botafogo Campeão SÓ 1910 Foste herói em cada jogo, Botafogo Por isto é que tu és e há de ser Nosso imenso desprazer Tradição, aos milhões tem tambem Tu és o fanfarão Não podes perder, perder pra ninguem Noutros esportes tua fibra esta presente Honrando as cores do Brasil de nossa gente Na estrada dos louros Num facho de luz Tua ESTRELA SOLITÁRIA perdida mais sempre nos conduz. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Desculpe Sr. Walther, algumas correções Caro Sr. Ferreira, Permita-me discordar de vossa esplanação. Se o Dhema tem alguma coisa que presta, é o fato de ser BOTAFOGUENSE!!! Botafogo, Botafogo Campeão SÓ 1910 Foste herói em cada jogo, Botafogo Por isto é que tu és e há de ser Nosso imenso desprazer Tradição, aos milhões tem tambem Tu és o fanfarão Não podes perder, perder pra ninguem Noutros esportes tua fibra esta presente Honrando as cores do Brasil de nossa gente Na estrada dos louros Num facho de luz Tua ESTRELA SOLITÁRIA perdida mais sempre nos conduz. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Abração Senhores Flagueis, aguardem domingo, quando ai o botafogo estara completo, com os titulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Poxa Vocês não trabalham não? Ficam ai falando de framengo.. botafogo... sabe de uma coisa... Estou com vontade é de pescar E ai cade o relato da pescaria em corumba IV, teve ate dorado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Poxa Vocês não trabalham não? Ficam ai falando de framengo.. botafogo... sabe de uma coisa... Estou com vontade é de pescar E ai cade o relato da pescaria em corumba IV, teve ate dorado? Feito! Bora pesca JOELSON!!!! Adhemar, peguei um fiotim lá... Devia ter uns 3/4 kg uns 3 palmos... Saltou bunito! Correu pra debaixo do barco... Foi pro meio do lago e FUGIU! Vo lá denovo pega o MARDITO... Pelo jeito não queria sair na foto... 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Sem foto é boato!!!rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Sem foto é boato!!!rsrsrsrsrs Concordo, acredite quem quiser... hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.