Wellington BSB Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Peso da enzo I 5'3" - em torno de 97 gramas ... se tirar o fore e trocar o cabo por molongó bipartido, emagrece 20 g ... A outra vara vc manda aqui pra mim ... vou te passar os dados por MP ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Peso da enzo I 5'3" - em torno de 97 gramas ... se tirar o fore e trocar o cabo por molongó bipartido, emagrece 20 g ... A outra vara vc manda aqui pra mim ... vou te passar os dados por MP ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: kk mais para frente estou pensando seriamente em vender essa que tenho e pegar uma enzo II Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Peso da enzo I 5'3" - em torno de 97 gramas ... se tirar o fore e trocar o cabo por molongó bipartido, emagrece 20 g ... A outra vara vc manda aqui pra mim ... vou te passar os dados por MP ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: o que é cabo bipartido e fore? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Vara com cabo inteiro Cabo bipartido O fore grip é a parte que vai acima do reel seat - acima, de cortiça. Vara sem fore (Jansen) []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Vara com cabo inteiro Cabo bipartido O fore grip é a parte que vai acima do reel seat - acima, de cortiça. Vara sem fore (Jansen) []s agora entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Lucas, a respeito das carretilhas, vou dar minha opinião sobre as duas, e te digo, que não sou vendedor de materiais de pesca e nem representante de nenhuma marca do ramo, opinião pessoal de quem já teve as duas máquinas, CARRETILHA LUBINA JH Uma carretilha Lubina JH atende muito bem as expectativas para a região aqui do sudeste, a ergonomia é excelente o peso da carretilha é confortável o preço é bem justo, o chassi é em aluminio o drag dela é mais que suficiente para os tucunas aqui do sudeste arremessos são excelentes com esta carretilha, a distância do arremesso é só uma questão de pratica, pescando tucunas aqui no sudeste, na maioria das vezes pescamos em direção à margem, e os arremessos não precisam ser tão longos, tem que ser mais precisos para que não se enrosque as iscas e perca o ponto de pesca. então uma máquina com custo beneficio é mais do que suficiente para a região, se vc fosse pescar na Amazônia eu ia te sugerir uma type-r. CARRETILHA QUANTUM SMOKE 101 uma bela de uma máquina .......... preço é bem salgado a ergonomia é excelente o peso tambem é bem confortavel a regulagem da carretilha é triste, a não ser que vc seja muito expert, pois eu tive uma e vendi ela novinha por que a regulagem da máquina é dificil até se ter muita pratica com ela. eu falo isso em termos de arremessos com iscas de pesos diferentes, quando se está no barco pinchando vc troca de isca e nem sempre regula o peso da isca, exemplo : uma isca de 7g ai vc troca pra uma de 10, na quantum se não tiver reguladinha é cabeleira certa. por exemplo eu tive daiwas que vc pincha qualquer isca sem muita frescura na regulagem. mas é uma bela maquina, arremessa mais, porem quanto mais, arremessos longos com carretilhas requerem muita prática, arremessar a favor do vento em campo aberto é fácil, quando ao contrariose torna muito mais dificil. a escolha da máquina deve partir do seu gosto, e disponibilidade para pagar o preço pedido nos produtos, as duas máquinas atendem bem. a vara vc deve escolher se possivel pessoalmente numa loja, a não ser que vc tenha usado ou visto pessoalmente de algum amigo, senão vc pode comprar uma vara que te agrade aos olhos ou porque alguem falou que é boa. mas quando for usar pode ser que não fique um conjunto bom, esfole seus dedos, machuque sua mão, ou cause desconforto com a carretilha. é furada comprar vara sem conhecer só porque achou bonita ou alguem falou que é boa. não se deixe levar pela vaidade dessa marca ou aquela outra, o que pega peixe é a isca na água, seja lambari ou isca artificial, essa ainda precisa contar com trabalho mais elaborado dependendo do dia, clima, situação, atividade do peixe, e uma série de outros fatores, debaixo da água os peixes não indentificam se vc está pescando com uma Ito Megabass, ou uma vara de Bambu, apenas querem sua isca , :gorfei: :gorfei: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Lucas, a respeito das carretilhas, vou dar minha opinião sobre as duas, e te digo, que não sou vendedor de materiais de pesca e nem representante de nenhuma marca do ramo, opinião pessoal de quem já teve as duas máquinas, CARRETILHA LUBINA JH Uma carretilha Lubina JH atende muito bem as expectativas para a região aqui do sudeste, a ergonomia é excelente o peso da carretilha é confortável o preço é bem justo, o chassi é em aluminio o drag dela é mais que suficiente para os tucunas aqui do sudeste arremessos são excelentes com esta carretilha, a distância do arremesso é só uma questão de pratica, pescando tucunas aqui no sudeste, na maioria das vezes pescamos em direção à margem, e os arremessos não precisam ser tão longos, tem que ser mais precisos para que não se enrosque as iscas e perca o ponto de pesca. então uma máquina com custo beneficio é mais do que suficiente para a região, se vc fosse pescar na Amazônia eu ia te sugerir uma type-r. CARRETILHA QUANTUM SMOKE 101 uma bela de uma máquina .......... preço é bem salgado a ergonomia é excelente o peso tambem é bem confortavel a regulagem da carretilha é triste, a não ser que vc seja muito expert, pois eu tive uma e vendi ela novinha por que a regulagem da máquina é dificil até se ter muita pratica com ela. eu falo isso em termos de arremessos com iscas de pesos diferentes, quando se está no barco pinchando vc troca de isca e nem sempre regula o peso da isca, exemplo : uma isca de 7g ai vc troca pra uma de 10, na quantum se não tiver reguladinha é cabeleira certa. por exemplo eu tive daiwas que vc pincha qualquer isca sem muita frescura na regulagem. mas é uma bela maquina, arremessa mais, porem quanto mais, arremessos longos com carretilhas requerem muita prática, arremessar a favor do vento em campo aberto é fácil, quando ao contrariose torna muito mais dificil. a escolha da máquina deve partir do seu gosto, e disponibilidade para pagar o preço pedido nos produtos, as duas máquinas atendem bem. a vara vc deve escolher se possivel pessoalmente numa loja, a não ser que vc tenha usado ou visto pessoalmente de algum amigo, senão vc pode comprar uma vara que te agrade aos olhos ou porque alguem falou que é boa. mas quando for usar pode ser que não fique um conjunto bom, esfole seus dedos, machuque sua mão, ou cause desconforto com a carretilha. é furada comprar vara sem conhecer só porque achou bonita ou alguem falou que é boa. não se deixe levar pela vaidade dessa marca ou aquela outra, o que pega peixe é a isca na água, seja lambari ou isca artificial, essa ainda precisa contar com trabalho mais elaborado dependendo do dia, clima, situação, atividade do peixe, e uma série de outros fatores, debaixo da água os peixes não indentificam se vc está pescando com uma Ito Megabass, ou uma vara de Bambu, apenas querem sua isca , :gorfei: :gorfei: abraço muito obrigado luciano pelas dicas joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.