Rodolfo.Korch Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 A cabeça do peixe mede 9. O corpo = tamanho da cabeça mais o tamanho da calda. A calda = tamanho da cabeça mais a metade do corpo. Quanto mede o peixe inteiro? Justifique. *Pense, é fácil! Não vale consultar o Google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 18 uma simples equação do primeiro grau. Justificar? Pergunta aos universitários ... se não responderem ... demonstro o cálculo ... mas quero uma isca free colocada no 11660-100. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Se errei ... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 18 uma simples equação do primeiro grau. Justificar? Pergunta aos universitários ... se não responderem ... demonstro o cálculo ... mas quero uma isca free colocada no 11660-100. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 18 tá errado! Naonao:: É fácil, mas nem tanto. Não vale consultar o Google, tem que pensar um pouco. A idéia da equação é o caminho... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Errei longe mesmo. :gorfei: Como Você postou "não vale consultar o Google" eu o fiz, agora, e assim estou fora ... Questão muito bem elaborada. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Não se sei meu raciocínio lógico anda bem, mas achei 72cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Não se sei meu raciocínio lógico anda bem, mas achei 72cm. A resposta está certa, posta o raciocínio legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 anjo:: não resisti e procurei no google... ::evil:: vergonha:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 anjo:: não resisti e procurei no google... ::evil:: vergonha:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pra mim deram 9cm de cabeça e 27 de rabo. blink:: Oras, esse peixe não existe... essa conta nao vale...kkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pra mim deram 9cm de cabeça e 27 de rabo. blink:: Oras, esse peixe não existe... essa conta nao vale...kkkkk :gorfei:É um "peixe-gato" original! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pra mim deram 9cm de cabeça e 27 de rabo. blink:: Oras, esse peixe não existe... essa conta nao vale...kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.