AlexAdvo Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pessoal, fiz 3 compras no ebay no início do mes passado, ainda não recebi nenhuma. O Fernando disse que recebeu em menos de 15 dias. Será que to na lista negra? Alguém compra direto e tá normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Recebi uma hoje, vindo da Malasya, chegou em 20 dias sem problemas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Algumas chegam outras não !! iscas normalmente não tem problema ... porém compreis duas camisas Columbia a mais de 4 meses e já era !!! num chega e não consegui recuperar negativo:: ... acho que depende por onde entra, ouvi dizer que qdo é pelo RJ tem mta coisa ficando parada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Compro todo mes. Comprei no ebay dia 26 agosto e já chegou ! Bonnie 95 por 20 dolares ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Alex, Comprei um alicate pelo Ebay e demorou mais ou menos 45 dias. Veio pelo coreio mesmo e chegou na semana passada. Essa greve da PF/Receita Federal deve ter contribuido para o atraso. E tambem ter que ver de qual país virá. Quando vc compra dá para saber. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Pois é pessoal, acho que estou zicado. doeu:: O Pais, como falei é USA, da Flórida e do Maine. Nuca tinha demorado tanto assim, e foram logo 3 compras. O pior que que é tudo negociante com mais de 2000 pontos, e tem até o Track, mas só apareçe in transit. First class não é rastreável no Brasil, mas até então, das mais de 100 compras que já fiz, só tinha perdido uma Revo S, mas fui reembolsado pelo vendedor. joia::: Vou acender umas velas. bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Sendo do Ebay, tenha certeza que o problema é no Brasil, os caras são sérios e têm um respeito ao cliente invejável. Quando compro, demora NO MÍNIMO 45 dias pra chegar, mas sempre chegou. Só nao chegaram 2 kits de óleo e graxa Shimano que o Exercito, que nao tem nada pra fazer, resolveu que era arma letal, e reteve a mercadoria, é mole???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 E vc recebeu algum comunicado sobre esta apreensão? Eu já perdi uma Abu Revo S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Engraçado pessoal, uma compra que fiz dia 20-08 já chegou e as duas que fiz no começo do mes ainda não.... Ainda bem que foi o ítem mais caro, uma Shimano Curado DHSV. ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 E vc recebeu algum comunicado sobre esta apreensão? Eu já perdi uma Abu Revo S. Recebi, mandei email explicando o que era, mande o link do item do ebay mas, mesmo assim, nao liberaram É falta do que fazer... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.