Dudu Chagas Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 a patroa meu quis me fazer uma surpresinha e comprou umas garatieas que faltavam pra minha tralha para amazonia que eu tinha comentado por alto com ela, só que sem saber ela comprou as vmc 4x 2/0 em quais iscas eu poderia usar essas garateias? minhas iscas com garateias maiores que talvez dessem essas garateias são a minotauro (atras é enorme a garateia), magic stick 120, dr spock kv, aile magnet 125 e tobimaru 130. as tucunarex 160, 170 e 170 turbo e rip 5.5 não vale a pena trocar por essas pelo tamanho e resistencia... obrigado a todos pela atenção. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Da uma olhada neste tópico: viewtopic.php?f=73&t=19627 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Dudu, são as mesmas usadas pelas caribes 6" ... Pesam 2,90 gramas e podem ser usadas em todas as iscas de hélice pra amazônia, mesmos nas rips, se quiser jogar com pesos e balanceamentos ... A minotauro é 5X, como todas as zagaias grandes. As iscas que vc citou - magic stick 120, dr spock kv, aile magnet 125 e tobimaru 130 - podem usar, original é bem menor, as VMC 4X 1/0, que pesam 2,19 gramas em média. Dá pra colocar a 2/0 ... mas vê o trabalho ... lembra do Carlos toatoa ... ele botou um owner 4X 2/0 com 4,74 gramas na frente da magic stick 120 e uma owner 4X 1/0 com 3,19 gramas atrás ... o pior é que fiz e testei aqui e funciona mesmo ... É isso. Abração, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 sempre preciso e com a balança em mãos rsrsr brigado mais uma vez wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.