Luiz Paulo Capetinga Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pescaria muita rápida...apenas 2 horas...mais com muita ação!!! Sem palavras pra descrevera sensação de fisgar a cobiçada Tubarana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Parabens pela pescaria...realmente a sensação de fisgar esse peixe é ''impar''...é nosso DOURADO Prateado. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Parabens pela pescaria!! Qual foi o equipamento e iscas utilizados? Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Pra 2 h de pescaria esta de parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Belas prateadas parceiro é muito raro vermos relatos dessa especie parabéns pelo feito. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Muito obrigado a todos vcs!!! Esclarecendo para o Alessandro o equipamento foi uma vara clarus 15lbs + carretilha chronarch 201e7 + linha vexter 30lbs + leader 30lbs... A isca matadeira foi a brava90 da MS branca!!! O Problema foi que não usei encastoado e veio uma grande e levou tudo embora!!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Opa parabens pelas tabaranas , dexa eu te pergunta uma coisa voce deve pescar em peixoto ( delfinopolis ) ? como que anda de peixe la ? sempre que posso estou em franca mais faz uns 5 anos que nao vou ate delfinopolis costumo pescas la no estreito , vale a pena dar um pulo la em delfinopolis ou ta ruim de peixe por la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Opa parabens pelas tabaranas , dexa eu te pergunta uma coisa voce deve pescar em peixoto ( delfinopolis ) ? como que anda de peixe la ? sempre que posso estou em franca mais faz uns 5 anos que nao vou ate delfinopolis costumo pescas la no estreito , vale a pena dar um pulo la em delfinopolis ou ta ruim de peixe por la ? Eu pesco por lá sim... De peixe está assim => http-~~-//www.youtube.com/watch?v=dvSvUBPIQ2I&list=UUKCuP03qfg1H63uIJn48ORg&index=2&feature=plcp ::tudo:: Só que a represa é muito grande então tem que acertar os pontos...agora com a água baixa está excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Semana passada no feriado fui no estreito , peguei 20 tucunas no primeiro dia e 1 traira no segundo peguei 15 mais nenhum maior que 900 gramas XD porem peguei amarelos e azuis . gosto muito ai da regiao aprendi a pescar nestas represas . vamo combinar de pescar uma hora dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.