Shinji Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Olá sou iniciante. Pesco em Pesque e Pague. Sempre pego Catfish, Cachara, Matrinxã, e alguns Pacu . Agora vou atras do redondos Tambaqui, tambacu, Pacu e gostaria de saber quais linhas são boa e resistentes? Gostaria de linha para pescar esses grandes mas também Catfish, Cachara, Matrinxã, dourado. Tenho muita duvida em comprar linha, quando vou nas lojas para comprar os equipamentos tem muitas marcas de linhas. Não sei qual a espessura de linha, marcas e talz.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Tem um tópico do Eloy sobre linhas que esclarece todas as dúvidas... Assim que encontrar o link te mando... blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Shinji, para pesque & pagues, te recomendo linha monofilamento, tem várias marcas boas com um preço legal... as que eu uso e gosto são: Super raiglon, vexter nylon, raiglon, onix, laiglon, trilon, red spider... te recomendo nas escolher alguma destas nas cores trasnparente (branca) e fumê (cinza) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinji Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Edin e João obrigado pela ajuda !!! Qual diametro de linha é bom eu pegar? eu quero tentar pegar pacu, tambaqui, tambacu e tambem quero pegar os catfish,cachara, matrinxa.. Abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 A medida que sempre usei foi 0.35mm... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...