Shinji Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Olá sou iniciante. Pesco em Pesque e Pague. Sempre pego Catfish, Cachara, Matrinxã, e alguns Pacu . Agora vou atras do redondos Tambaqui, tambacu, Pacu e gostaria de saber quais linhas são boa e resistentes? Gostaria de linha para pescar esses grandes mas também Catfish, Cachara, Matrinxã, dourado. Tenho muita duvida em comprar linha, quando vou nas lojas para comprar os equipamentos tem muitas marcas de linhas. Não sei qual a espessura de linha, marcas e talz.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Tem um tópico do Eloy sobre linhas que esclarece todas as dúvidas... Assim que encontrar o link te mando... blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Shinji, para pesque & pagues, te recomendo linha monofilamento, tem várias marcas boas com um preço legal... as que eu uso e gosto são: Super raiglon, vexter nylon, raiglon, onix, laiglon, trilon, red spider... te recomendo nas escolher alguma destas nas cores trasnparente (branca) e fumê (cinza) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinji Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Edin e João obrigado pela ajuda !!! Qual diametro de linha é bom eu pegar? eu quero tentar pegar pacu, tambaqui, tambacu e tambem quero pegar os catfish,cachara, matrinxa.. Abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 A medida que sempre usei foi 0.35mm... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Shinji me desculpe acabei de esquecendo de falar o diametro, aqui na minha regiao sempre pego tambas de 15 a 20 kg, uso linha 0,40mm... Se os peixes não form tão grandes pode usar uma 0,37mm, a vexter super nylon vem em carretel de 600m e é baratinha, hoje só uso ela justamente pelo custo x beneficio, não da dó de arrancar ela toda e colocar uma nova... Se a carretilha couber bastante linha dá até pra usar uma 0,43... Mais que isso é exagero... Coloque no minimo 90 metros de linha para fazer arremessos longos e para ter linha de sobra para o peixe tomar.. Essas linhas que eu indiquei são para peixes de 2 a 20kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 A linha é essa, essa é 0,40mm, no mesmo site tem a 0,37 tambem caso prefira.. 25 reais 600m de linha, da mais ou menos 4 reais cada 100m.. Muito em conta.. http://www.pesca.com.br/detalhes.asp?NL ... dProd=2400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinji Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 João obrigadooo pelas dicas!!! Vou atras dessas linhas ... e voua atras dos tambas !!! tenho carretilha e molinete !! Obrigado por esclarecer minhas duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.