Fernando Avellar Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Amigo Osvaldo, tenho certeza que ficará ótima. Em tempo, coloquei na minha rolamentos de cerâmica, a dbiferença é incrivel, os primeiros arremessos foram no meio do molongó, bom p falar a verdade os últimos tb suici:: :gorfei: :amigo: PS. Não deixe de ter em sua tralha uns spool (a peça que quebra) de reserva legal:: :gorfei: :gorfei: ...tb utilizo os cerâmicos em água doce e os híbridos em água salgada...leva um tempinho pra acostumar realmente... rindo3:: rindo3:: mas vou seguir seu conselho e adquirir uns spool...tudo para minimizar dissabores. lacou:: Abraço, parceiro! joia::: Hoje estaria no Angatuzinho, mas minha mulher esta para guanhar nene, aí ferrou....kkkAno passado usei Type-R, Scorpion DC e Curado. A Scorpion me paraeceu fraca, mas depois de arrancar dois açus de 17 lbs, peguei confiança..... Desconhecia estes problemas das Type-R. Aonde encontro essas peças para levar de reserva? Ano que vem pretendo levar, alem dessas, uma Antares HG e uma DC7. Essas tem algum problema, ou precisa de peças? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Com o Celso, da Oficina da Pesca em Curitiba, fone _41 30189148 profissional sério e competente legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Caro Dr Carlos, vejo que uma grande pescaria lhe espera, não deixe de relatar joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Amigo Osvaldo, tenho certeza que ficará ótima. Em tempo, coloquei na minha rolamentos de cerâmica, a dbiferença é incrivel, os primeiros arremessos foram no meio do molongó, bom p falar a verdade os últimos tb suici:: :gorfei: :amigo: PS. Não deixe de ter em sua tralha uns spool (a peça que quebra) de reserva legal:: :gorfei: :gorfei: ...tb utilizo os cerâmicos em água doce e os híbridos em água salgada...leva um tempinho pra acostumar realmente... rindo3:: rindo3:: mas vou seguir seu conselho e adquirir uns spool...tudo para minimizar dissabores. lacou:: Abraço, parceiro! joia::: Grande Oswaldo Se formos citar todos os Grandes Mestres o provedor tira o FTB do ar :gorfei: mas, vc e o Lamana, entre os expoentes, citaram com muita propriedade o uso dos rolamentos cerâmicos, o que minhas meninas estão providas. É lógico que se bobear-se acerta-se nos molongós de outros lagos, além de queimarmos os dedos., apesar do carbontex rindo3:: :amigo: Amigo Carlos...creio que os Açús me pregarão novas "pegadinhas" a cada viagem...rolamentos cerâmicos, carbontex, manivelas e carretéis aliviados, óleos específicos para rolamentos "mudos"...mas sempre volto pra casa com mais uma ou duas idéias para o próximo embate... lacou:: lacou:: lacou:: ...além de manivela da Type R ter se transformado em finíssimas lâminas de papel carbono entre meus dedos, ainda amarguei uma Falcon Cara quebrada no toco, talvez pelo excesso de competência do carbontex. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Desde que comecei a utilizar as Zillions, levo uma curado 200 DHSV e uma Speedmaster 200 devidamente customizadas para ter tração 4X4 em caso de fiasco das Zillions. :gorfei: Estas me acompanham por várias temporadas, e não desbotam e nem soltam as tiras... rindo2:: rindo2:: Grande abraço e ótima(s) pescaria(s). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Amigo Osvaldo, tenho certeza que ficará ótima. Em tempo, coloquei na minha rolamentos de cerâmica, a dbiferença é incrivel, os primeiros arremessos foram no meio do molongó, bom p falar a verdade os últimos tb suici:: :gorfei: :amigo: PS. Não deixe de ter em sua tralha uns spool (a peça que quebra) de reserva legal:: :gorfei: :gorfei: ...tb utilizo os cerâmicos em água doce e os híbridos em água salgada...leva um tempinho pra acostumar realmente... rindo3:: rindo3:: mas vou seguir seu conselho e adquirir uns spool...tudo para minimizar dissabores. lacou:: Abraço, parceiro! joia::: Grande Oswaldo Se formos citar todos os Grandes Mestres o provedor tira o FTB do ar :gorfei: mas, vc e o Lamana, entre os expoentes, citaram com muita propriedade o uso dos rolamentos cerâmicos, o que minhas meninas estão providas. É lógico que se bobear-se acerta-se nos molongós de outros lagos, além de queimarmos os dedos., apesar do carbontex rindo3:: :amigo: Amigo Carlos...creio que os Açús me pregarão novas "pegadinhas" a cada viagem...rolamentos cerâmicos, carbontex, manivelas e carretéis aliviados, óleos específicos para rolamentos "mudos"...mas sempre volto pra casa com mais uma ou duas idéias para o próximo embate... lacou:: lacou:: lacou:: ...além de manivela da Type R ter se transformado em finíssimas lâminas de papel carbono entre meus dedos, ainda amarguei uma Falcon Cara quebrada no toco, talvez pelo excesso de competência do carbontex. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Desde que comecei a utilizar as Zillions, levo uma curado 200 DHSV e uma Speedmaster 200 devidamente customizadas para ter tração 4X4 em caso de fiasco das Zillions. :gorfei: Estas me acompanham por várias temporadas, e não desbotam e nem soltam as tiras... rindo2:: rindo2:: Grande abraço e ótima(s) pescaria(s). joia::: Amigo Oswaldo Em relação à Falcon Cara customizei a dita e modifiquei o cabo para se tornar mais ergonômico, ficando do tamanho das StCroix by Jansen e, assim, ficou ótima. Este ano, vc vai acertar na cara do troféu e bater seu record pessoal. O nivel das águas vai baixar devidamente e a turma que saiu na frente vai morrer de raiva porque, tirando a pescaria do Lance com o Gusso, ninguém mostrou vantagem, pelos pareceres do Claudio e do Jaiminho. Naonao:: Sexta feira próxima terei o parecer do Marcelão, do Ramon e do JBento, só fera, profissionais sem papo furado para aprecerem. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Amigo Oswaldo Em relação à Falcon Cara customizei a dita e modifiquei o cabo para se tornar mais ergonômico, ficando do tamanho das StCroix by Jansen e, assim, ficou ótima. Este ano, vc vai acertar na cara do troféu e bater seu record pessoal. O nivel das águas vai baixar devidamente e a turma que saiu na frente vai morrer de raiva porque, tirando a pescaria do Lance com o Gusso, ninguém mostrou vantagem, pelos pareceres do Claudio e do Jaiminho. Naonao:: Sexta feira próxima terei o parecer do Marcelão, do Ramon e do JBento, só fera, profissionais sem papo furado para aprecerem. joia::: :amigo: Carlos...minha Falcon Cara tb era customizada...e era meu xodó... :gorfei: Já estou com outra no forno lá com o Marcão da CBM...estive em SIRN entre 27/08 e 04/09 e a pescaria foi boa...pegamos peixes de bom porte...mas ações a cada 278 arremessos... rindo2:: ...agora retorno pra lá apenas na primeira semana de janeiro para abrir o ano em grande estilo. Vi que vc estará por lá em poucos dias, e, se o comportamento do peixe mudar, vais fazer uma pescaria memorável mesmo se não baixar o nível do Negrão. Vou para Cunhaú em duas semanas conversar com os flechas para não ficar no ócio... rindo3:: rindo3:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Amigo OswaldoEm relação à Falcon Cara customizei a dita e modifiquei o cabo para se tornar mais ergonômico, ficando do tamanho das StCroix by Jansen e, assim, ficou ótima. Este ano, vc vai acertar na cara do troféu e bater seu record pessoal. O nivel das águas vai baixar devidamente e a turma que saiu na frente vai morrer de raiva porque, tirando a pescaria do Lance com o Gusso, ninguém mostrou vantagem, pelos pareceres do Claudio e do Jaiminho. Naonao:: Sexta feira próxima terei o parecer do Marcelão, do Ramon e do JBento, só fera, profissionais sem papo furado para aprecerem. joia::: :amigo: Carlos...minha Falcon Cara tb era customizada...e era meu xodó... :gorfei: Já estou com outra no forno lá com o Marcão da CBM...estive em SIRN entre 27/08 e 04/09 e a pescaria foi boa...pegamos peixes de bom porte...mas ações a cada 278 arremessos... rindo2:: ...agora retorno pra lá apenas na primeira semana de janeiro para abrir o ano em grande estilo. Vi que vc estará por lá em poucos dias, e, se o comportamento do peixe mudar, vais fazer uma pescaria memorável mesmo se não baixar o nível do Negrão. Vou para Cunhaú em duas semanas conversar com os flechas para não ficar no ócio... rindo3:: rindo3:: Abração! Em jan 06 estarei em Barcelos. Devo estar em Natal lá pelo dia 07 próximo. Vou lhe mandar MP com meus tels de lá. Acho que o Ari Cezar tb vai bater por lá.Quem sabe arregacemos a Barra do Cunhaú todinha! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Amigo OswaldoEm relação à Falcon Cara customizei a dita e modifiquei o cabo para se tornar mais ergonômico, ficando do tamanho das StCroix by Jansen e, assim, ficou ótima. Este ano, vc vai acertar na cara do troféu e bater seu record pessoal. O nivel das águas vai baixar devidamente e a turma que saiu na frente vai morrer de raiva porque, tirando a pescaria do Lance com o Gusso, ninguém mostrou vantagem, pelos pareceres do Claudio e do Jaiminho. Naonao:: Sexta feira próxima terei o parecer do Marcelão, do Ramon e do JBento, só fera, profissionais sem papo furado para aprecerem. joia::: :amigo: Carlos...minha Falcon Cara tb era customizada...e era meu xodó... :gorfei: Já estou com outra no forno lá com o Marcão da CBM...estive em SIRN entre 27/08 e 04/09 e a pescaria foi boa...pegamos peixes de bom porte...mas ações a cada 278 arremessos... rindo2:: ...agora retorno pra lá apenas na primeira semana de janeiro para abrir o ano em grande estilo. Vi que vc estará por lá em poucos dias, e, se o comportamento do peixe mudar, vais fazer uma pescaria memorável mesmo se não baixar o nível do Negrão. Vou para Cunhaú em duas semanas conversar com os flechas para não ficar no ócio... rindo3:: rindo3:: Abração! Em jan 06 estarei em Barcelos. Devo estar em Natal lá pelo dia 07 próximo. Vou lhe mandar MP com meus tels de lá. Acho que o Ari Cezar tb vai bater por lá.Quem sabe arregacemos a Barra do Cunhaú todinha! :amigo: ::tudo:: Estaremos então Carlos...dia 06 de janeiro reabrindo a temporada em Barcelos... alegre::alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 pessoal cheguei ontem de SIRN ,afluentes ainda sentidos pelo repiquete de 20 dias atrás,mas secando bem em alguns rios, teve bons peixes até de 2 dígitos mas difícil a pescaria ,tive a oportunidade de ficar direto no Angatú Mirim,mas compromissos me impediram então voltarei com carga total com o amigo Carlos Toatoa,quanto as carretas eu gostei das ABU e para quem não quer gastar muito sensacional a Lubina GTS,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 pessoal cheguei ontem de SIRN ,afluentes ainda sentidos pelo repiquete de 20 dias atrás,mas secando bem em alguns rios, teve bons peixes até de 2 dígitos mas difícil a pescaria ,tive a oportunidade de ficar direto no Angatú Mirim,mas compromissos me impediram então voltarei com carga total com o amigo Carlos Toatoa,quanto as carretas eu gostei das ABU e para quem não quer gastar muito sensacional a Lubina GTS,abraços. Ramon, vc usou a Lubina GTS JH nessa pescaria? Se sim, quais foram suas impressões? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.