Raphael Brunold Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom, sou 'iniciante' na pesca de carretilha. Comprei uma a uns 5 meses atrás, e estou querendo comprar outra. A que tenho é uma Shimano Curado 201E7. Queria comprar outra semelhante, gostei muito da curado, mas como vou comprar outra, não queria comprar igual. Alguém me indica uma semelhante, na mesma faixa de preço? Podendo ser um pouco mais cara (SÓ UM POUCO) kkkk. A modalidade da pesca é apenas de tucunarés/traíras/robalos. Pretendo pescar também pequenos tarpons, enfim, carretilha de perfil baixo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 para a pesca de tucunarés trairas e robalos de recomendo a smoke 151 hpt ela tem a capacidade de linha menor que a curado mas é mais leve e arremessa muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 smoke 101hpt é menorzinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 é mais ele falou uma parecida com a curado e a smoke 151 tem mais capacidade de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 isso é vdd, mas nao precisa ser tao grande, os peixes que procura nao sao peixes de grande porte, se voce pescasse na amazonia, ai sim iria de 151, mas nao precisa mais q eu 101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 é legal ter uma dupla de curados, uma maior (voce ja tem a 201e7), e uma menor (curado 51E) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Lubina Black Widow....Boa e barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Lubina Black Widow....Boa e barata Concordo, ótimo custo beneficio. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Chronarch excelente carreta... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Queria agradecer a todos que deram conselhos, sempre bom ter opniões, ainda mais quando se trata de um item não muito barato. kkk A black widow é da MS né? Como vou comprar fora, acho que daria pra pegar uma melhorzinha (digo na marca, não conheço muito sobre carretas). Andei vendo essa cronarch e achei boa, vou pesquisar sobre essa outra que indicaram. E os peixes aqui são de pequeno porte, alguns maiores só de vez em quando, começarei a ir com frequência (uma vez a cada dois meses mais ou menos) no castanhão, e lá de vez em quando entra uns bitelos de 5 a 8kg. Daí não precisa ser uma carreta tão grande. Alguém indica uma com resistencia a agua salgada? De vez em quando rola umas pescarias de robalo em umas salinas aqui e tenho receio de colocar minha curado na roda! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Já tinha visto essa Smoke, olhei e gostei, só não me apeguei tanto por causa do tipo de freio, é diferente do curado? Pq se nao me engano, em uma foto que vi da smoke, na lateral ela vinha com uns numeros como se fosse diferente do centrifugo da curado, como se não precisasse 'abrir' pra soltar os pinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 a smoke voce regula o freio centrifugo do lado de fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 É preciso igual ao freio com as 'buchas'? Acha ela melhor que a curado 51E? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Ah, pelo que vi ela é resistente a água salgada. Mas tenho receio mesmo assim medo:: kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Chronarch excelente carreta... ::tudo:: Apoiado!! a nova tá show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.