Pedro Tannus Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Fala galera, queria uma ajuda de voces se possivel. Sempre que vou lubrificar minha carreta levo ao uma loja aqui na cidade que faz o serviço. Porém queria economizar e talvez fazer um trabalho até melhor sem nenhum custo. Alguem poderia me explicar passo a passo ??? Aonde, e a quantidade de oleo ?? Qual óleo é ideal ??? Tenho alguns oleos que vieram na caixa da carreta... de quanto em quanto tempo??? pretendo lubrificar carretas como Chronarch, Zillion 100shla. abraçaao galera :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Fala galera, queria uma ajuda de voces se possivel. Sempre que vou lubrificar minha carreta levo ao uma loja aqui na cidade que faz o serviço. Porém queria economizar e talvez fazer um trabalho até melhor sem nenhum custo. Alguem poderia me explicar passo a passo ??? Aonde, e a quantidade de oleo ?? Qual óleo é ideal ??? Tenho alguns oleos que vieram na caixa da carreta... de quanto em quanto tempo??? pretendo lubrificar carretas como Chronarch, Zillion 100shla. abraçaao galera :amigo: Graxa de teflon nas engrenagens e óleo nos rolamentos. Porém QUASE NUNCA você vai precisar colocar óleo nos rolamentos. As pessoas em geral têm mania de encher o rolamento e outras partes da carretilha de óleo. Está errado! Os rolamentos têm uma tolerâcia muito baixa e o óleo em partes que levam graxa são prejudiciais. Veja este meu tópico, tem tudo bel explicado nos vídeos: viewtopic.php?f=72&t=12635 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 tem tbm esse meu video aaqui viewtopic.php?f=72&t=26311 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.