Silvio Riello Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 ::tudo:: ::tudo:: Fernando G. Rosas - Grande Sertões: Veredas ::tudo:: ou melhor Grande Rio Araguaia ::tudo:: ::tudo:: ::fishing Belissima narrativa - e o aruanã que não vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o carocinho - conhece cada palmo daqueles rincões, se perguntasse o nome dos dois cachorros magros, com certeza ele conhece :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas aquela foto na beira do lago não era ele, não estava com o dedo no nariz :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens Fernando - agora o Araguaia entrou nas tuas veias - não sai nunca mais palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Espetacular o relato e a pescaria. Ano que vem estarei por lá, e esse tipo de relato me deixa cada vez mais confiante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 ::tudo:: ::tudo:: Fernando G. Rosas - Grande Sertões: Veredas ::tudo:: ou melhor Grande Rio Araguaia ::tudo:: ::tudo:: ::fishing Belissima narrativa - e o aruanã que não vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o carocinho - conhece cada palmo daqueles rincões, se perguntasse o nome dos dois cachorros magros, com certeza ele conhece :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas aquela foto na beira do lago não era ele, não estava com o dedo no nariz :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens Fernando - agora o Araguaia entrou nas tuas veias - não sai nunca mais palmas:: palmas:: Realmente agora já era.... ja estou programando a pescaria de 2013 no Araguaia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 show, fernando !!! agora ocê ta fudido, o araguaia te picou !!!! hahahahaahah abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Belo relato! Parabens amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vargas Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Parabéns pela pescaria Fernando, Araguaia é sempre show de bola. Estive nos mesmos dias por lá, apenas uma ação de pirarara e uma de piraíba que infelizmente não deram dessa vez. Fora isso nos lagos bastante tucunarés pitanga, traíras... no rio peguei douradas e pequenos cacharas e bargadas à noite. Quanto ao sol, desta vez me intrigou também, mas não é normal: em todas as pescarias que já fiz por lá ele não é assim... tem um por do sol maravilhoso, mas estava alaranjado e no segundo dia à noite descobri o porque: pude ver a quilômetros de distância uma grande queimada, e a fumaça deixava o sol bem opaco, à tarde até se podia olhar direto pra ele. Olha só como é o por do sol em julho: Grande abraço, retorne sempre ao Araguaia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 bela pescaria, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Meu pai vai com a turma dele para o mesmo local e pousada em outubro, enquanto estarei em outrrroo canto com a minha turma! Ele esta bem na expectativa! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Parabeens fernando!! araguaia é araguaia hahahaha abraçoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Belas palavras descrevendo uma bela pescaria!! Parabéns palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Caro Fernando seu relato ficou top, belas fotos texto muito bom. parabéns.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Fernando, parabens mesmo pelo relato, ficou exelente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu pesquei so uma vez no araguaia, mas ano que vem vou pescar la de novo. ABS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Benite Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Fernando, parabens mesmo pelo relato, ficou exelente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu pesquei so uma vez no araguaia, mas ano que vem vou pescar la de novo.ABS....[/quote Hola Javier!!! Fiquei muito fã do Araguaia tbm!!! Em 2013 estarei la de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Muito boa essa pescaria Fernando, e tendo um conhecedor das aguas do araguaia como guia e parceiro é tudo de bom, cada curva do rio, cada galhada cada banco de areia rsrsrsrs maravilha... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Parabéns, belas fotos e peixes, janeiro to de volta pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Showww de relato Fernando!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns!!! abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas D Santos Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Há muito tempo não leio um relato como esse!!! Início, meio e fim! É daqueles que vc prefere ler do que ver fotos de peixe... Meus parabéns Fernando! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 relatinho top! show, belas palavras ! *essa pirarara merece um avatar em... está perdendo pra uma traíra?? doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: hehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Lugar é lindo,,,, Melhor lugar que já pesquei muita natureza ..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 relatinho top! show, belas palavras ! *essa pirarara merece um avatar em... está perdendo pra uma traíra?? doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: hehehe abraços hahaha João por "incresil que parivel" eu adoro pescar trairas na artificial!!! A pirarara foi o troféu da minha vida (por enquanto)... mas pescar trairas é minha paixão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Ooorrrrraaaa gente, o Fernando deve ser professor de redação/literatura sei lá. Que relato meu véio, escreveu bem prá caramba. O peixe é só consequência. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Ooorrrrraaaa gente, o Fernando deve ser professor de redação/literatura sei lá. Que relato meu véio, escreveu bem prá caramba. O peixe é só consequência. mestre:: mestre:: mestre:: Orra valeu cara!!! Mas eu sou mestardo pela FAPONE (Faculdade de Po*** Nenhuma) :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.