Fernando Braga Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Estava difícil de ir para a beira da água pescar com o nascimento do meu primeiro Neto. Hoje fui no Recanto, e fui muito mal recebido pelas tilápias, que mandavam as pequenininhas virem à superfície e mostrar a língua para mim. O mote do dia foi a estréia de uma vara Daiwa DturboB de 4lb e 5´ de apenas 78gr. Nela estava um Shimano Symetre 500FJ com multi Rapala RAPALA SquidgyBraid 4lb. “Óia” eu, elas e uma tilápia ai ... Não é uma tilápia Brastemp ... mas foi divertido. Ilza e Edu ... se estiverem lendo este ... notem o colete ... Foram várias tilápias até umas 11hs ... depois ficou uma porcaria. Vejam estas (todas foram para a caixa) É a mesma fazendo “gracinha” Destaque para esta que não saiu na foto fora da água (fugiiiiiiiiiiiiiiu) e era a menor de todas mas a mais briguenta ... foi muito bom duelar com ela. Nenhuma foi 40cmUp ... A varinha não é top ... inclusive é fibra, mas leve e responsável ... cumpriu ao que se propunha. Creio que aguenta peixes maiores e mais pesados. Foi um dia muito divertido ... Uma sacanagem que reservei para o final. Amanhã será o Festival do Leitão no Recanto: leitão à pururuca no forno a lenha e tudo o mais que se pode ter direito (menos uma rede nas árvores ...). Para atiçar mais, panceta sendo cortada para a farofa (juro que não sei se é panceta ... mas ...) http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC04088.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC04089.jpg Inté ... AMANHÃ NO FESTIVAL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Não quero fotos de tilápias..... Quero fotos do festival do Leitão!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Fernandão, parabéns pela garimpagem das tilápias ::tudo:: Amanhã promete, heim? Boa comilança rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Não quero fotos de tilápias..... Quero fotos do festival do Leitão!!! fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Se eu sobreviver ao caos ... à orgia do ácido úrico ...ao bacanal do colesterol ... terás ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Fernandão, parabéns pela garimpagem das tilápias ::tudo:: Amanhã promete, heim? Boa comilança rindo3:: Creio que se eu for à luta umas 3 vezes (come/descansa, come/descansa, come/descansa) será muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Fernandão, parabéns pela garimpagem das tilápias ::tudo:: Amanhã promete, heim? Boa comilança rindo3:: Creio que se eu for à luta umas 3 vezes (come/descansa, come/descansa, come/descansa) será muito bom.Posso dar uma dica? COloca um pedaço da leitoa no anzol (isto é, se a fome permitir este desperdício rindo3:: ) que a famigeda traíra aparece :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Pedro, nem que a vaca tussa ela terá um tiquinho do leitão ... não vai sobrar nekas de pitibirbas ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Eita nóis esse courinho de barriga bem frito fica bão demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Fernando, tudo de bom em pescaria com leitão a pururuca. Fala sério!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Fabrício, não tenho nada contra ... mas só dá para pescar antes do almoço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Tarde avançando..., a pururuca estalando e atiçando o estomago da moçada nas banquetas praia:: . Sem comentários! Mas quanto... smile:: smile:: ÔÓÓiinnn! Que coisinha maaaaaais lindiiiinha!! love:: Carinha espertinha , "com pinta de sapeca" (soprou o "Zé Pitaco") rs... ...Ilza e Edu ... se estiverem lendo este ... notem o colete ... _Que a "Capa do Batman" seila:: smile:: . lhe acompanhe em muitos feitos; logo-logo na companhia do parceirinho recém-chegado joia::: . Nossos aplauso:: aplauso:: , pelo visto + que atrasados, pelo lindo presente dos Deuses aos vovôs e família! Muito lindinho o Gurizinho! Gde abç a tdos, c votos certos de muitas felicidades. Ilza e Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Ilza e Edu ... quanto tempo ... Pois é ... agora temos o Matheus. Os Pais, minha Filha e Genro cuidam dele. Eu e Eliana curtimos ... Recado do Matheus ... "Oi D. Ilza ... Oi Seo Edu ... não posso falar agora pois estou com soluço ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Gde Fernando vc é único rsrssrsrsrs.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Gde Fernando vc é único rsrssrsrsrs.. Abraço. É ... João,a vida é muito séria para ser levada a sério ... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Pietri Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 parabéns Fernando! essas tilápias rendem uma ótima briga com material UL...show de bola! sobrou panceta? rsrs na churrasqueira fica show de bola...depois é só jogar um limãozinho e fazer a festa! ::tudo:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Eita nóis esse courinho de barriga bem frito fica bão demais!!!Oh! Xará ... desculpe-me ... só agora vi seu post.Pois é ... aquela barrinha e mais viraram torresmo mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 parabéns Fernando! essas tilápias rendem uma ótima briga com material UL...show de bola! sobrou panceta? rsrs na churrasqueira fica show de bola...depois é só jogar um limãozinho e fazer a festa! ::tudo:: abraço Não sei se sobrou pois o festival continuava quando fui embora.Pena só ter um estômago nesta hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.