Vicente Nunes Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 E ai galera blz joia::: troquei a linha hoje e fui trabalhar :gorfei: :gorfei: , porem notei uma certa dificuldade em trabalhar as iscas zara, coloquei uma vexter e me lembro que a anterior era mais grossa um pouco porem de multi tambem isso tem fundamento ou foi só um dia ruim :gorfei: :gorfei: , porem quando se esta pescando não existem dias ruins :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Vicente... posso dizer que com certeza, principalmente se for: 1) Iscas de superfície 2) Iscas pequenas 3) bitola da linha grossa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 valeu andre obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 A linha Vexter e confeccionada de Dinnema, material inferior ao Espectra da power pro, que é uma linha muito mais " redonda " deslizando melhor pelos passadores , estes tambem podem influenciar nos arremessos, procuere as varas com passadore em alconite, utilizo power pro 23 mm, pesco no sudeste tucunares até 5 kgs nunca tive problemas, utilizo lider de fluor 0,50, já tirei muitos bocudos. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Vicente se voce estiver com uma vara mais rapida e que influencia o trabalho o melhor para estes tipos de iscas e uma vara media rapida ou media linha acho que não influencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olha,acho que libragem,não influencia não,mas espessura sim,imaginou trabalhar uma zara de 10cm com uma linha de 0,60mm?? doeu:: Acredito que com uma linha de 40lbs (30mm +-)tu consiga trabalhar bem iscas de 7cm pra cima,usando uma vara lenta ou media......... Eu mesmonunca conseguia trabalhar zara direito,mas descobri que o problema estava em mim,usava lado direito,e agora com esquerda consigo um trabalho satisfatório...as vezes pode ser isso,achar a mão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Concordo com Alex. Mais que a LIBRAGEM o que vai influenciar o trabalho das iscas é a espessura, aspereza, elasticidade, flutabilidade e maciez da linha usada, claro, partindo do princípio que o material é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 valeu pelas dicas turma :gorfei: falando nisso cassio voce ainda ta me devendo a pescaria :gorfei: :gorfei: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.