Lucas Ribeiro Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 meu guia de recolhimento da carretilha está meio bambo como faço para arrumalo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Aperta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 a onde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá, Lucas... A guia está correndo normalmente de um lado para o outro?? Ele trabalha um pouco folgado mesmo, não é muuuito justo. Não sei qual é o seu modelo de carretilha, mas o parafuso é uma peça de plástico, normalmente, que fica logo abaixo da guia, de frente... e não, embaixo. As vezes fica econdido pela carenagem da carretilha. Sugiro que consulte a planta explodida da carretilha. Abração e boa sorte! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olá, Lucas... A guia está correndo normalmente de um lado para o outro?? Ele trabalha um pouco folgado mesmo, não é muuuito justo. Não sei qual é o seu modelo de carretilha, mas o parafuso é uma peça de plástico, normalmente, que fica logo abaixo da guia, de frente... e não, embaixo. As vezes fica econdido pela carenagem da carretilha. Sugiro que consulte a planta explodida da carretilha. Abração e boa sorte! Edu ele está correndo normalmente a carretilha é a titan 6000. esse parafuso eu apertei e não deu nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Tem um parafuso na frente deste distribuidor de linha.... aperta este parafuso e veja se tirou a folga!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.