auricelio Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Olá amigos, gostaria muito de aprender com vocês, alguns já os conheço, outros espero ter o prazer de conhece-los.Sou um apaixonado pela pesca de Robalos, tanto que desde o ano passado estou Trabalhando como guia de pesca em Barra do Cunhaú RN,desde já agradeço pela generosidade em me aceitarem, obrigado !abs,Auricelio. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Ola Auricelio prazer em ter um conterraneo por aqui, sou nascido em Natal, mas moro em Brasilia a mais de 20 anos. Sou um pescador totalmente interiorano pesco a uns 10 anos aqui nas proximidades de Brasilia e na bacia Amazonica. Faz um bom tempo que venho acompanhando relatos de pescarias maravilhosas no meu estado natal(RN), e tenho uma imensa vontade de aproveitar umas visitas ao meus familiares por ai e aprender a pesca de especies que nos não temos por aqui como o robalo, tarpon entre outras, talvez va ai ate no mes que vem visitar os meus avos por isso queria manter contato contigo para quem sabe de repente aproveitar o ensejo pra dar umas pinchadas em agua salgada. De qualquer maneira vai ser otima sua presença no forum e seja bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Grande Auricélio, A "fominhagem" aqui era mais direcionada aos tucunas, mas quem não se rende ao prateado de um flecha cortando as águas salgadas ? Sua fama de "guia" já o precede, de modo que só podemos lhe dar as boas vindas, e ouvir sobre suas aventuras e experiências na sua região... :P :shock: :twisted: Aproveite para expor seu AVATAR, até porque ele já é conhecido ( no Pesca-Ne ) ! :wink: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 :arrow: Iceman-27, Que tal colocar seu AVATAR ? Existe um tópico ( na seção "Off-topic" no final da página - o último tópico ), onde todo o procedimento é ensinado... Mesmo assim, se tiver alguma dúvida, avise, para que possamos ajudá-lo, OK ? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Seja muito bem vindo...Auricélio...Prazer tê-lo conosco...Sinta-se em casa...e posta a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Grande Auricélio, muitíssimo bem vindo amigo. Nos ajude com seus conhecimentos sobre os prateados.Tenho lido a respeito de algumas pescarias por aí e tenho certeza de que tem muita coisa interessante pra nos mostrar. Toda minha família é de Recife e tenho alguns parentes em Natal, já vamos então ecombinando alguma pescada pra minha próxima visita na "terrinha". :lol: Fique a vonta "cumpanheiro"!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Só está faltando mesmo a questão do AVATAR... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Obrigado à todos pela maravilhosa recepção, e prometo solenemente postar alguns relatos, sobre minhas aventuras por aqui, e o avatar, acho que resolvi ! abs, Auricelio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Beleza Auricélio ! Quanto ao AVATAR, está meio "tímido", mas resolve... :P Se quiser pode aumentar um pouquinho, mas é opcional... :wink: Apareça sempre ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2007 Ola Auricelio prazer em ter um conterraneo por aqui, sou nascido em Natal, mas moro em Brasilia a mais de 20 anos. Sou um pescador totalmente interiorano pesco a uns 10 anos aqui nas proximidades de Brasilia e na bacia Amazonica. Faz um bom tempo que venho acompanhando relatos de pescarias maravilhosas no meu estado natal(RN), e tenho uma imensa vontade de aproveitar umas visitas ao meus familiares por ai e aprender a pesca de especies que nos não temos por aqui como o robalo, tarpon entre outras, talvez va ai ate no mes que vem visitar os meus avos por isso queria manter contato contigo para quem sabe de repente aproveitar o ensejo pra dar umas pinchadas em agua salgada. De qualquer maneira vai ser otima sua presença no forum e seja bem-vindo.Quando quiser amigo, e espero lhes apresentar em breve, Robalo esse é Iceman-27, Iceman-27 esse eo Robalo ! prazer, prazer ... KKKKKKKMeu tel é: 083/91150855 ok ! auricelio1976@yahoo.com.br abs, :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.