José Castellões Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Apesar de toda as notícias desfavoráveis e saindo daqui de Minas Gerais sabendo que o rio estaria bufando agua e que a pescaria seria muito difícil, eu e o amigo Luiz, parceiro de longa data, resolvemos encarar mesmo assim uma viagem de 3000 Km (ida e volta) afinal de contas apenas estar no Araguaia, por si só, vale a pena. Chegando lá as previsões se confirmam. saquem a pousada debaixo dágua: vista da varanda do quarto, de onde pescavamos piranhas (pescador é tudo doido): apesar dos pesares, Barbados e mandubés sairam aos montes: no bait só cachorras facão, se bem que saíam aos milhões: Por fim, umas duas pirararas no Javáes: como estávamos por conta, demos uma passada em Goias Velho na volta, show de bola,muito barroco no meio do cerradão Goiano: http://i151.photobucket.com/albums/s123/Castelloes/Araguaia044.jpg http://i151.photobucket.com/albums/s123/Castelloes/Araguaia051.jpg Pois é galera, foi mais ou menos isso, pescaria fraca mas passeio show de bola. Sempre vale muito a pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Pois é Castellões, Tem vezes em que a pescaria não sai bem o que se esperava, mas NUNCA deixa de valer a pena, principalmente quando as pessoas se adaptam às circunstâncias... E ainda sairam duas belas pirararas... Parabéns ! E a cidade de Goiás é muito show mesmo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Nossa ta muito cheio mesmo o rio, não sairam muitos peixes mais pescaria é sempre diversão garantida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Putz. Ainda tá muito cheio. Onde é que vçs estavam. De qualquer forma, valeu a pescada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Jatinha te falado, mais as pirararas ja valem a pena, e a pescaria de cachorra facão tambem e muito boa. mudou de parceiro sobrinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Eita zé, dá para pescar ate na janela, vai ser fominha assim lá no araguaia. E a estrada ate a pousada, tava boa ou atolaram??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Mas ainda sairam 2 belas pirararas cumpadre. Mas tú é um féla mesmo, se tivesse me avisado tinha ido até Vila Boa encontrar vocês. Devo ir la no dia 09/05. :twisted: Um abração. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Beleza galera, é aquele negócio "tá ruim, mas tá bom"... EHEHHE antes uma anzolada ruium que nao anzolar. Tio Dedé, não fala assim que o Renatão fica triste... Popper, a estrada é beleza, passa dentro da fazenda de um político e é bem melhor que o asfalto da GO 164. agora, atolada mesmo foi a de ontem hien??? que sacolada.... Fala xande, seguinte meu irmão, resolvemos passar em Goias de última hora, a pesca tava meio fraca ai antecipamos a voltae aproveitamos pra conhecer... me fala uma coisa: vai pra onde no araguaia??? qual o esquema?? de repente dou uma esticada na férias e quem sabe???? (deixa minha muie ler isso.......))) Ah, até que enfim vi a revista, vc tava com uma juba digna de cabloco d'água. :lol: :lol: Já o Popper tava lindão, como sempre. :roll: :roll: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Vocês têm meu respeito pela insistência e vontade de pescar, além das duas pirararas :D Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Vocês têm meu respeito pela insistência e vontade de pescar, além das duas pirararas :D Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Beleza galera, é aquele negócio "tá ruim, mas tá bom"... EHEHHE antes uma anzolada ruium que nao anzolar. Tio Dedé, não fala assim que o Renatão fica triste... Popper, a estrada é beleza, passa dentro da fazenda de um político e é bem melhor que o asfalto da GO 164. agora, atolada mesmo foi a de ontem hien??? que sacolada.... Fala xande, seguinte meu irmão, resolvemos passar em Goias de última hora, a pesca tava meio fraca ai antecipamos a voltae aproveitamos pra conhecer... me fala uma coisa: vai pra onde no araguaia??? qual o esquema?? de repente dou uma esticada na férias e quem sabe???? (deixa minha muie ler isso.......))) Ah, até que enfim vi a revista, vc tava com uma juba digna de cabloco d'água. :lol: :lol: Já o Popper tava lindão, como sempre. :roll: :roll: Abração Cumpadre é um esquema bate e volta em Fio Velasco, vai depender da confirmação de um trabalho, se confirmando te mando os detalhes e te espero, hehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Pois é ze, o time deve tá perdido ate agora dentro do mineirão. Ainda bem q já é passado. Agora esta historia deu ta bonitão vc me complica, minha mulher vai ficar com ciume em, 8) 8) Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Fala meu cacho... :lol: nem deu pra mandar as nossas novidades pra trabalhar mas já já damos um jeito nisso...... Como sempre o peixe melhor quem pegou NÃO FOI VC.......rssssssss férias até final de maio.....cara de pau ! bjão ! Tio dedé é tào sensívelllllllll....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.