Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olha a Encrenca em um Conjunto UL de 4lb Uma vara Daiwa DturboB de 4lb e 5´ de apenas 78gr, com um Shimano Symetre 500FJ e linha multi Rapala RAPALA SquidgyBraid 4lb, estreada no sábado e teste continuando no domingo. Passaram no teste com louvor. Este catfish além de ter um bom porte, se arrastava pelo fundo aumentando a resistência e fez a fricção cantar várias vezes. Uso a fricção regulada no mínimo que permita uma boa fisgada, mas que libere se entrar uma “encrenca” como esta. Deu trabalho ... não podia forçar ... e nem sabia o que tinha na linha. Nunca, jamais em tempo algum (como dizia alguém ...), e lá se vão uns 5 anos pescando no Recanto, fisguei ou vi alguém fisgar um catfish no tanque das tilápias. E a isca era uma simplória ração de peixe em um anzol Gamakatsu Maruseigo 12. Não sabia o que era ... mas que era “encrenca” era ... Não sei quanto tempo durou o duelo ... mas a adrenalina foi para as “cucuias” e o medo de perder aquele peixe sem saber que “raios” era esteve sempre presente. Segundo o Darci, o dono do Recanto, algum tempo atrás chegaram uns 4 catfishs em um carregamento de tilápia, mas como o pessoal usa lá apenas massa e ração, nunca haviam pego um. Este danado pelo jeito estava com muita fome ... Sorte minha e dele que voltou para o lago. 4lb em vara e linha é meu limite atual. Estou buscando o maior peixe que posso tirar com ele. AH! estão chegando linhas mono 1,5lb e 2lb. Vai ser uma “desgraça pelada” ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Arretado ! Eu acho essa pesca uma curtição no melhor sentido ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Pegou um boi com barbante, Fernando. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Belo exemplar para a bitola da tralha usada... peixão fisgado com linha de costura!!! Parabéns Fernando!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Arretado ! Eu acho essa pesca uma curtição no melhor sentido ! ::tudo::Já que não posso ir atrás dos grandões, vou atras dos menores com menos ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Pegou um boi com barbante, Fernando. ::tudo:: ::tudo:: Rapaz,senti o coração subir até a garganta ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Belo exemplar para a bitola da tralha usada... peixão fisgado com linha de costura!!! Parabéns Fernando!!! joia::: joia::: joia::: UL é sempre uma opção de emoção na pesca ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Biteron!! Parabéns!!! Mas.... cadê as fotos do festival do leitão??? Já postou e eu não vi??? Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Biteron!! Parabéns!!! Mas.... cadê as fotos do festival do leitão??? Já postou e eu não vi??? Abraxx Edu Estou postando agora ...Pesquei até umas 13hs e fumacinha ... arrumei as tralhas ... ataquei o Festival ... e ...depois de uma soneca fenomenal ... estou aqui ... Vê lá no post ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 show braga, muita gente tem preonceito com esse peixe, mas acho muito bonito, sem contar que ele leva metros e metros de linha, briga muito... briga exatamente igual o pintado... aqui em um pesqueiro a média são de 5 a 8kg....agora imagino esse com uma varinha e linha 4lb, a briga deve ter sido tensa.... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 show braga, muita gente tem preonceito com esse peixe, mas acho muito bonito, sem contar que ele leva metros e metros de linha, briga muito... briga exatamente igual o pintado... aqui em um pesqueiro a média são de 5 a 8kg....agora imagino esse com uma varinha e linha 4lb, a briga deve ter sido tensa.... parabéns...João,não medi o tamanho e nem o peso desta "encrenca" ... mas foi um belo duelo, sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 É Fernando essa briga foi boa, valeu o equipamento valoriza e muito uma boa briga. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 É Fernando essa briga foi boa, valeu o equipamento valoriza e muito uma boa briga. joia:::Este é um dos motivos pelo qual UL me apaixona ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Bela briga Fernando! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Parabéns Fernando pela captura... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Arrebentou Fernando, e com um equipo desse merece parabéns. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Fernandão, que troféu heim? Com linha de 4 Lbs deve ser um show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Nunca peguei um peixe desses, Mas deve brigar muito... imagino num UL... Parabéns pelo relato parceiro Gosto muito de pescar e prosear ... ai ... os relatos aumentam a satisfação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Bela briga Fernando! Abraços Foi mesmo Helson ... até o último segundo não tinha certeza de quem iria ganhar.Ganhamos os 2: eu por conseguir embarcá-lo, ele porque voltou para o lago e não foi para uma panela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Parabéns Fernando pela captura... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Muito obrigado, Edin!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Arrebentou Fernando, e com um equipo desse merece parabéns. Abraço.. Rapaz ... UL vicia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Fernandão, que troféu heim? Com linha de 4 Lbs deve ser um show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Pedro,daqui a pouco estarei postando 2 novas linhas que recebi hoje ... vai ser o "bicho" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 fernandao !!! a linha rapala ta fazendo sucesso entao !!! fico feliz ... aprovada ??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Fernandão parabéns.... pescaria UL deve ser o máximo mesmo!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 fernandao !!! a linha rapala ta fazendo sucesso entao !!! fico feliz ... aprovada ??? abs :gorfei: Mais do que aprovada Companheiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.