Ir para conteúdo

No Recanto não foi Só CatFish e Leitão


Posts Recomendados

A bem da verdade, e para evitar que as tilápias me agridam na próxima vez ...

podem não acreditar, mas elas são sensíveis sim, e boicotam quando não tem destaque.

Estavam subindo na ceva, então vamos lá com bóia.

Imagem Postada

teve mais uma, mas como prefiro pescar de fundo, as demais foram nesta modalidade ... acho maior o desafio assim, sem nenhuma bóia “cagueta” (escrevi certo?).

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Com o tempo mais quente, elas estão ficando mais ativas ... saíram muitas, mas ainda não tanto quanto na “safra”.

Vara e linha 4lbs, anzol Gamakatsu Maruseio 12 e ração para peixe ... nem a massa do pesqueiro usei neste domingo.

Preciso começar a preparar umas IAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandão, parabéns pelas belas tilápias. Mas eu ainda acho que com bóia é muito melhor :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Você usa a ração molhada na pinga ou seca mesmo?

Abraços :amigo:

Olá Pedro!!!

Para Você ver ... eu gosto mais de fundo ... cada um tem sua preferência, não é?

Uso ração seca ... o segredo é o Anzol Gamakatsu que é super afiado e penetra bem e justo (as vezes algumas racham, mas é pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandão, parabéns pelas belas tilápias. Mas eu ainda acho que com bóia é muito melhor :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Você usa a ração molhada na pinga ou seca mesmo?

Abraços :amigo:

Olá Pedro!!!

Para Você ver ... eu gosto mais de fundo ... cada um tem sua preferência, não é?

Uso ração seca ... o segredo é o Anzol Gamakatsu que é super afiado e penetra bem e justo (as vezes algumas racham, mas é pouco).

Valeu pela dica, cara! Pois é, cada um tem sua preferência, questão de gosto.

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...