Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabens Xandego!!! Bela pescaria!! O lugar é show hein... Belos pedrais. Abçooss... Valeu Diogo! Na hora da navegação eu perturbava o guia o tempo todo, querendo pinchar em todos os pedrais... rsrsrsrsr joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 linda pescaria....as fotos ficaram lindissimas.. meus parabens. Valeu Odilei! Obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Ainda tenho que ir numa dessas...valeu Xande... Valeu meu irmão! Bora marcar a nossa para 2013! Quero pegar lá é em uma época de tambaqui agora! joia::: Vi os bichos boiando nos poções... PUUUTZ!!! São muuuito brutos! lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Show de Pescaria e imagens/fotografia PARABENS!!! joia::: joia::: Se possivel me passa via Mp os custos dessa pescaria lá abração Valeu Angelo, obrigado!! Cara, a diária lá está R$700. O aéreo MAU - APUÍ - MAU - R$990 A pousada tem o translado de caminhonete por R$ 170 (as duas pernas) Para quem gosta de aventura, dápara ir de carro pela transamazônica ::tudo:: http://www.amazonroosevelt.com.br/ Fala lá com a Rosi, diga que é do FTB e negocie para que eles façam um preço bacana para o grupo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Pense numa pescaria TOP! Que lugar lindo! Que peixes lindos! Que variedade! TOP TOP TOP! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Que lugar fantástico!!!! Belezas naturais dignas de calendário.Peixes enormes(cada bicuda!!!!) E os pilotos quase não conhecem nada pra passar pelas corredeiras.... Parabéns... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 TOOOOOOOOOOOOP Deixa eu te perguntar Xande, você dormiu na mesma cama do Hugo ? Se dormiu toma CUIDADO , porque o Teteu ( namorado dele no Araguaia ) e MUITO ciumento viu mau:: mau:: mau:: Mt top as bicudas, o lugar e a turma ! ::tudo:: ::tudo:: Hehehehehe Comedor de Cotia, o Hugo não dorme não, ele passa a noite sabotando a linha dos outros kkkkkkk Pode acordar qualquer hora da madrugada que vai ver ele com uma lixinha de uma na mão kkkkkkk Ficou para que dia aquela com ele e Jivago?! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Belissimas imagens!!!! Esquema de primeira qualidade em parceiro.... joia::: joia::: Vou falar nada desse cavanha.... Junos já disse tudo, dps fica falando da minha bandana de pirata.... doeu:: doeu:: doeu:: Forte abraço.... Poppito, lugar top top top mesmo! Inclusive para levar esposas, muito conforto! Quanto ao cavanhaque, vou falar pela última vez... JÁ SOU CASADO MENINAS! rindo2:: Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Grande Xande. Linda pescaria. Este lugar deve ser fantástico. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Num tá fraco não... arrow:: Quando some daqui, é para trazer esse tipo de retorno... ::fishing Excelentes fotos e o que dizer de uma pescaria como essa... mestre:: Só faz pena mesmo, é essa tentativa de embrutecer o lado gay... cavanhaquizinho safado esse... Por aqui não damos muita chance a gente com esse "tipo"... love:: PORRADA no melhor estilo de Coronel de Cacau... kkkkkkkk Valeu Focucho!! Repitindo o que já falei antes: MENINAS, EU JÁ SOU CASADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Top top top xande.... Me lembrou muito as águas do Xingu... Da próxima convida a gente... Abx Grande Joelson!! Pescaria muito parecida com aquela meu amigo. Mas com um rio bem mais nervoso! E por incrível que parece, cenários mais bonitos ainda do que quele trecho do Xingusão. Eu te convidei seu fresco, só que tú ia para Santa Izabel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Pescaria top xandego!!!! Parabéns!!!! Valeu André! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Putzzzzzz q pescaria top ... e estrutura invejável hein ... Meus parabéns pelas imagens e relato ! Valeu Felipe!! Quando cheguei lá me surpreendi com a estrutura, fantástica!! Super agradável! To querendo fazer uma pescaria de casal lá no próximo ano. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Peixe que pariu palmas:: palmas:: palmas:: que pescaria fenomenal foi essa em Xandego surtei:: surtei:: ,show de mais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E realmente,esse lugar é um paraiso,e parece ser pintado a mão palmas:: Lugar lindo de mais,parabéns a todos que desfrutaram desse lindo lugar e dessa excelente empreitada... Abraços e felicidades :amigo: Alex, apaixonei no visual deste rio. Cada estrutura mais linda que outra. E como a pousada fica no encontro dos rios, cada dia é uma rota diferente, cenários diferentes, cachoeiras diferentes. E olha que estava com muita fumaça ::nada:: , senão as fotos estariam bem mais coloridas. Valeu meu amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Beleza de lugar e fotos ! ::tudo:: Valeu Henrique!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Linda pescaria Cada bicuda monstruosa! Vcs não investiram nos peixes de couro? Ceve ter uns brutíssimos por "essas bandas" Parabéns pelas fotos ( a máquina deve ser PRO) abx Valeu Neco! Então, gastamos pouco tempo com peixes de couro. Ainda assim sairam cachara, barbado, mandubé e pirarara. O pessoal que gastou mais tempo com os couros tirou caparari e muitos jundiás. Mas a região é fortíssima em jaús e filhotes, mas no fim das cheias é melhor do que agora. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Xande, Que pescaria legal essa que fizeram. Parabéns! O lugar é muito bonito e com muitas espécies esportivas. Só aquelas bicudas já fazem a festa. Eu só peço a Deus que mantenha opções como essa e muitos amigos, depois que eu aposentar. Grande abraço! Amigos nunca te faltarão meu caro Lord Macedão de Windsore! hehehe O rio lá está bastante preservado e o trabalho do Eduardo, Rosi e equipe certamente perdurarão também. Só marcar que estou dentro joia::: Valeu demais! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 linda pescaria e com grande diversidade de peixes , parabéns pela fotos tbm ficaram excelentes... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin!! Muito obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Boa!!! :amigo: joia::: Ótima ::fisherman ::fishing ::tudo:: Já o cavanhaque... love:: vergonha:: seila:: Abraço. Valeu Claudião!! Mas pela última vez... SOU CASADO JÁ!! KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 perdi até a voz ...... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Curiosidade Biológica: esse tucunaré é o Pinima ou o Melani ou é outra espécie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Eita maninho... Bem que vc tinha me falado... Putss.. o Rio tava bem seco em comparação ao ano passado no mesmo mês. Show de pescaria ... Turma nota mil lugar top e muito peixe... Parabéns pelas ótimas fotos. Na proxima pode contar comigo. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Show de pescada! Bicudonas de respeito. E o lugar, sem palavras!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Garotim ja tinha visto umas fotos no FB mais aqui no relato estão com bem mais qualidade fora de série parceiro... joia::: palmas:: palmas:: Local lindo dimais, deu pra ter uma noção boa da estrutura, do atendimento enfim e da pescaria tb nem se fala cada local mais lindo que o outro. Valeu, Bração!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Vei, com uma turma dessas o peixe eh consequencia, mumia do Marcão e Japa Preto, pescaria Top, lugar soh que eh ruim, feio... Mas que vc ta igual o Cesar Menoti eh fato, cada vez mais inchado...pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, como diria o Lambedor de Tijolo, foi reseeeeenha demais viu !!! kkkkkkkkkk Até eu assustei com as fotos, só o inchaço kkkkkkkkk... Já estava há 10 dias entornando, desde a uma semana antes em Belém, regime comendo brabo agora, até a próxima pescaria hehehehe Valeu meu irmão! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.