ZezinhoVET Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Bom dia amigo! Parabéns a todos pela pescaria! Essa foto do dourado já dá um belo avatar. Se tiver precisando de um peixe pra fazer avatar, eu te empresto algumas fotos de tucunaré. Sua vaga no APRENDENDOPESCAR está guardada. O salário é pouco mas, em compensação, as pescarias serão muitas. Vê se convida da próxima. Abçs, Marcos Gaspar Grande Marquinhos! Obrigado pelas palavras. Amigo, eu tenho algumas fotos aqui, mas nao estou conseguindo colocaro avatar. Seus dvds passa aqui na loja direto e a turma se diverte com suas pescarias! Obrigado pela força ! Uma hora vamos marcar uma! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Benite Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 obrigado amigos! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.