Lamana Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Olá amigos, comprei uma Zillion 100SHLA e gostaria de saber como regular o Magforce (fast spool changes). Grato, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Fernando...para a grande maioria das iscas q utilizo eu coloco o freio externo no número 5....Depois regulo o freio interno para soltar de acordo com o peso da isca....Assim q a linha vai amaciando, eu vou liberando o dois freios...Primeiramente o externo...onde fica normalmente no número 3 ou 3.5....e o interno eu vou soltando até o dedão trabalhar levemente quando preciso... Acho q é isso... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Vou imprimir......grato Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Fernando...para a grande maioria das iscas q utilizo eu coloco o freio externo no número 5....Depois regulo o freio interno para soltar de acordo com o peso da isca....Assim q a linha vai amaciando, eu vou liberando o dois freios...Primeiramente o externo...onde fica normalmente no número 3 ou 3.5....e o interno eu vou soltando até o dedão trabalhar levemente quando preciso... Acho q é isso... :wink: FABRICO,FREIO INTERNO EH O DO CARRETEL,E O EXTERNO EH O MAGNETICO? OU TEM MAS ALGUM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Fernando...para a grande maioria das iscas q utilizo eu coloco o freio externo no número 5....Depois regulo o freio interno para soltar de acordo com o peso da isca....Assim q a linha vai amaciando, eu vou liberando o dois freios...Primeiramente o externo...onde fica normalmente no número 3 ou 3.5....e o interno eu vou soltando até o dedão trabalhar levemente quando preciso... Acho q é isso... :wink: FABRICO,FREIO INTERNO EH O DO CARRETEL,E O EXTERNO EH O MAGNETICO? OU TEM MAS ALGUM? É isso aí, Breno...o outro é o do dedão..hehee... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.