Dudu Chagas Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 essas duas iscas são de excelente custo beneficio na minha opinião, boas e baratas... agora, qual das duas é melhor??? levando em consideração os tucunarés!!! minha opinião: não consegui chegar a conclusão de qual é melhor rsrsr a viper acho mais facil de zarar, mas prefiro o acabamento e o ratlin da zig zara...quanto a produtividade, não tenho experiencia suficiente pra determinar . valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Zig Zara sem via de dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Tbm vou de Zig Zara.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 A vantagem da zig zara é a posição em repouso: só a "cabecinha" de fora - dá pra trabalhar também como stick; e, pra mim, o melhor é o trabalho em subsuperfície quando em recolhimento ultra rápido; além de aceitar garatéias maiores alterando a forma de trabalho ... Zig Zara 1000X Viper 0? Não. É uma isca excelente ... Dudu, mas acho que vc escolheu a isca errada pra concorrer ... Da outra vez, use, em vez da Viper, a Hammer ... aí o papo é muito diferente... É isso ... Forte abraço a todos, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 A vantagem da zig zara é a posição em repouso: só a "cabecinha" de fora - dá pra trabalhar também como stick; e, pra mim, o melhor é o trabalho em subsuperfície quando em recolhimento ultra rápido; além de aceitar garatéias maiores alterando a forma de trabalho ... Zig Zara 1000X Viper 0? Não. É uma isca excelente ... Dudu, mas acho que vc escolheu a isca errada pra concorrer ... Da outra vez, use, em vez da Viper, a Hammer ... aí o papo é muito diferente... É isso ... Forte abraço a todos, Wellington ... Iria falar isso agora...Hammer, sem duvida! Isca excelente!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 valeu pelas respostas, era uma duvida minha mesmo, tenho as duas e vou levar ambas pra barcelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.