Dudu Chagas Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 não quis fazer um tópico a toa e pesquisei muito, mas não achei justificativa... acontece o seguinte, eu comprei pacotes das garateias owner (tam. 2 e tam. 1) e na hora de trocar nas minhas iscas preferidas (t20, dr spock, perversa, aile magnet 15 e pop queen) notei que as owner são menores que as vmc, e sempre li nos tópicos sobre garateias, inclusiva na tabelinha usada por muitos, que as owser são maiores que as vmc (owner 1 = vmc 1/0, owner 2 = vmc 1) , como isso é possível??? reparei que o gap é mais ou menos igual, mas a haste da vmc é bem maior que as owner. posso manter essas indicações de que onde tem garateia vmc 1/0 é pra botar owner 1??? não vou trocar em todas, mas nas minhas preferidas, que estavam equipadas com vmc 4x. t20: vmc 1 por owner 2. pop queen: vmc 1 por owner 2. perversa: vmc 1/0 e 1 por owner 1 e 2. dr spock: vmc 1/0 por owner 1. aile magnet 125: vmc 1/0 por owner 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Dudu, o negócio é o peso ... (em média) vmc 4X #1 - 1,76 g - owner 4X #2 - 1,73 g - vmc 6X #2 - 1,60 g vmc 4X #1/0 - 2,19 g - owner 4X #1 - 2,25 g - vmc 6X #1 - 2,16 g E por aí vai ... Então qual usar (4X)? Primeiro o bolso - vmc Segundo a resistência - sem testar ainda, a owner parece mais resistente. Por fim, Dudu, exceto para amazônia, tenho usado as owner 3x ... maior haste e maior gap que as 4x e que as vmc ... É isso. Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 exatamente pra amazonia que farei essas trocas, fiz o tópico pq achei a diferença na haste muito grande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 aproveitando o tópico: o Mauro me mostrou umas garatéias Owner 4X de uma "série especial", e me pareceram mais finas e leves que a 66TN. Alguém sabe que "série" é essa? achei a owner #2 pesada para T20 e preferi usar a Eagle Claw #1 4X com argola c/trava CCM. vamos ver se aguenta. Sigo o Wellington, com exceção da AM, tenho usado a Eagle 3X com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Existem as garateias da Gamakatsu 4x que na minha opinião são as melhores, mas são mais dificeis de encontrar. Em segundo lugar uso Owner e em terceiro VMC. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Opa, Gamakatsu tem aqui: http://www.maripesca.com.br/anzoisgamak ... 5599ffbcdb já comprei lá e o atendimento é 10. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.