Edson Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Depois de acertar bons peixes no inicio de setembro, planejei outra ida rápida no rio maranhão. Pelo forum gde parceiro que tive o prazer te conhecer pessoalmente na pescaria o Adão me contatou por MP e n é que ele tava mesmo esperando sabado as 6 da matina lá em dois irmão dai seguimos para a beira do rio, pescaria dificil mas tivemos algumas poucas ações, o Adão foi embora sabado pois tinha um compromisso e no Domingo meu parceiro rustasso com muita persistência acertou 2 peixes uma cachorra pequena e outra de bom tamanho 24 lbs joia::: joia::: Eu sai dedão chorei:: chorei:: chorei:: segue fotos: Churrasco no pedral danca:: danca:: Cunhado gente muito boa com seu gde exemplar 1º Cachorra que quis aparecer na foto apenas 8 lbs Rustasso com seu trofeu mais que merecido pela insistencia Eu tb aproveitei para tirar uma foto com o trofeu Peso no Boga Video da captura http-~~-//www.youtube.com/watch?v=BYDEw046pC4 Infelizmente esse gde exemplar teve que ser abatido pois a garatéia lesou seriamente as guelras do peixe achamos que dificilmente sobreviveria se fosse solto. suici:: suici:: Pescaria dificil mas só de estar na beira do rio já é top danca:: danca:: danca:: danca:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Rapaz, Parabéns pelo monstro ! Que surpresa uma fera dessas hein!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Belo peixe Edson!!! Parabéns pela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Maravilha de dentuças, pena mesmo que ela tenha sofrido esse ferimento mais vc fez sua parte parabéns para dupla belas fotos... Abraço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Rapaz, Parabéns pelo monstro ! Que surpresa uma fera dessas hein!? Muito show estas bitelas na linha, e n é muita surpresa não o local lá já saiu muitas gigantes como essa, mas nesse dia a pescaria tava bem dificil!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Belo peixe Edson!!! Parabéns pela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Vlw gde jean Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Maravilha de dentuças, pena mesmo que ela tenha sofrido esse ferimento mais vc fez sua parte parabéns para dupla belas fotos... Abraço; Realmente João Neto fique chateado qd vi a garatéia tinha rebentado as guelras dela, agora é fazer um belo assado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Belíssimo exemplar ! Meus parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Linda Cachorra Pena que morreu, mas acontece e isso não é pesca predatória, ainda mais que vai fazer um assado com a família, rs... abs. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Show de peixe , pena que não morreu .Parabéns pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Opa obrigado a todos q comentaram o pequeno relato joia::: joia::: joia::: Joelson o pior que no sabado o Adão foi quem mais teve ação inclusive perdeu uma cachorra gigante, olha que falei para ele antes colocar um encastoado :gorfei: :gorfei: :gorfei: lá se foi a rapala dele tchau:: tchau:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Parabéns pela excelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Top, parceiro! Nesse ponto do Maranhão tem a rodo hein??? Parabéns!! Abraxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Aveeeeeeeeeeeeeee Maria !! Topíssiiiiiiiimo !! Nao tenho nem oq falar !! E os Jaús nao tentaram ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Pedreirão top hein!!! As bicha tão criada dimais ai nessa região só as cachorra bombada!!! hehehehe :gorfei: :gorfei: Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Valeu Edson que cachorra gigante, show d+!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Rapaz..eu tô achando que pé frio sou eu, mas como o Vitor também não pegou nada no domingo eu tenho certeza que o pé frio é ele mesmo.. :gorfei: ..muito bom conhecer essa turma pessoalmente, é como o Rustasso e o Edson (segundo) falaram, parecia que a gente se conhecia a muito tempo. Turma animada e prestativa..valeu moçada. Eu tive linha estourada com uma bela cachorra, bem sacudida, e outra que eu fisguei e até cheguei a ver mas escapoliu e continua por lá. Vimos um cardume enorme de curimba e no fim das corredeiras as cachorras saltando atrás das mesmas. Reamente um lugar muito bonito e agradeço a turma de Anápolis por me convidar e se convidar de novo...EU VOU... danca:: A turma de boa Acreditem ELE ESTAVA DORMINDO... rindo3:: O local Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Maravilha de lugar heim!!!! Deve pegar pouco dourado neste localll ! doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Maravilha de lugar heim!!!! Deve pegar pouco dourado neste localll ! doeu:: doeu::Pouco é muito, André... não se pega é nada, lá num tem dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Maravilha de lugar heim!!!! Deve pegar pouco dourado neste localll ! doeu:: doeu:: Eu também fiz essa mesma pergunta ao Edson, realmente lá não tem dourado...infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Opa vlw a todos, e Adão qualquer hora dessa a gente volta lá para ver se vc pega a sua, não tivemos sorte dessa vez mas na proxima a gente acerta joia::: joia::: joia::: E o rio maranhão faz parte da bacia araguaia-tocantins e é um dos principais rios formadores da SM, portanto Dourado não é nativo de lá!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.