Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 valeu Edin...... ::tudo:: Show de pescaria Cristiano . Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ai André......realmente as fotos nos dão aquela agonia pra chegar logo o dia da pescaria...... :gorfei: ...desejo uma otima pescaria pra vc e seu grupo....um grande abraço..... ::tudo:: Cristiano.. depois de ver os relatos da AM as lumbrigas começam a dar sinal de vida!!!!... a nossa num chega!!!! ai ai ai.;... Parabéns parceiro pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ai Bruca.....tomara que dê pra vc ir em nov....e que faça uma grande pescaria.....um abraço parceiro..... ::tudo:: Show de bola garotinho!!! Já foi bemmmmmm melhor que a minha hehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Aquele açu da primeira foto deu qts Libras? Esse ano to fazendo de tudo pra ver se consigo ir em novembro... mas vai depender das condições por lá também é claro, não adianta ir com rio cheio, essa eu já aprendi legal:: Show relato valeu bração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 fala carocinho....dessa vez pegaram o Miqueias por trás..... :gorfei: :gorfei: ....realmente a turma é divertida....pescaria com diversão é demais......um abraço..... ::tudo:: .. Vishe mariaaaaaaaaaaaaaaaa Miqueias meu companheiro de Amazonia dando trabalho , dessa vez quem ele pegou no pé ? Nao tinha nenhum Cowboy Veado?? O JAIMINHO aprendeu a tomar banho ???? O Lamana nao quis pescar Piraíba nao ? hehehehe O Fabrício Biguá nao tentou pescar o boto ? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Turma nota 100000000 ! Se esse ano eu for com uma turma boa igual a que eu fui ano passado ou igual essa, quero que minha pescaria seja igual a ultima, NAO PEGUE NAAAAAAAAADA ! Só a diversao já paga a viagem umas 10 vezes.. !! Top dms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado Neco......... ::tudo:: Parabens pela estreia Essa turma tem mto cara gente finissima E vc pegou belos bocudoes aposto q ja viciou abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado Alexandre.......realmente o Dini é um grande pescador e puxador de helices....um abraço.... ::tudo:: Parabens Cristiano! Um belo inicio na Amazonia! E o Dini é parceirão demais! Só de ver o animo dele nas hélices, vc acaba esquecendo o cansaço e continua arremessando hélice. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 obrigado Rafal...tomara que dê tudo certo pra vc ir nesta temporada......um abraço... ::tudo:: Que pescaria show! Parabéns. :amigo: Amazonia é o lugar que todos tem que ir pelomenos uma vez na vida antes de morrer! realmente um lugar mágico como bem disse o Beto! Estou mexendo meus pauzinho para tambem conseguir ir nesta temporada. Abs e obrigado por compartilhar a aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Opa Lusardo....foi um prazer conhece-lo pessoalmente.....espero nos encontrarmos muitas vezes por aquelas bandas..... ::tudo:: .....realmente a TRIP errou...e fomos "sorteados" com a retenção das malas.....ainda bem que foi na volta.....um abraço..... ::tudo:: Parabéns pela bela estréia, amigo Cristiano palmas:: palmas:: palmas:: ainda mais acompanhado de uma turma nota 1.000, de grandes parceiros, tais como o Jaime, Dutra, Lamana e o grande Biguá E apesar das dificuldades vc fez belíssimas capturas ::tudo:: Foi um prazer conhecer vc, realmente uma pena o que a Trip fez com as nossas bagagens, mais uma demosntração de descaso com o passageiro/consumidor, mas vamos esperar o melhor joia::: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Opa Rodrigo....realmente tive sorte de pescar com o Dini aprendi muita coisa....um abraço..... ::tudo:: . Cristiano show demais, mesmo com condições adversas pegaram alguns bons peixes, parabéns! Nosso amigo Dini sem palavras, além de pescar demais é uma pessoa ímpar, com certeza uma sorte boa estar com ele nessa pescaria! Abraxxx, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Opa Alex....obrigado parceiro....um abraço.... ::tudo:: Parabéns :amigo: ,Show de estréia no Amazonas palmas:: palmas:: como frisaste,não fez questão de tamanho mas em compensação a quantidade veio de bom tamanho,esse do seu avatar é top ::tudo:: ::tudo:: parabéns,tu merece :amigo: Abraços e firme para outra ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Grande Japa.....a Máquina não ajudou.... :gorfei: ........sem palavras pela pescaria que eu fiz...e certamente durante o dia....vc fundamental para tudo ter dado tão certo....só tenho a agradecer....e a vontade de pescar já está me consumindo novamente....com certeza foram dias memoráveis....pescamos muito, conversamos muito e tomamos muitas latinhas principalmente nas comemorações dos peixes fisgados.... :gorfei: .......no Marié, se tudo der certo, faltará vc por lá......um abraço meu amigo e obrigado por tudo...... :amigo: :amigo: ::tudo:: . Cristiano, pena que o seu fotografo não era tão bom quanto meu...rsrsrsr Cara vc foi muito dez, foi um gde prazer poder pescar e sua parceria, foram dias muito agradaveis. E muita cerva, secamos por 2x o isopor... :gorfei: Desejo que seja a primeira de muitas pescaria juntos. Vc é o cara... ::tudo:: Boa sorte no rio dos gigantes, que muiots 20lbs up apareçam p vc. Um gde abraço Do amigo e parceiro Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Bom demais saber q gostou meu amigo. AM é um vício do caramba. Parabéns pelas fotos, pela companhia fantástica...e q venham muitas outras pescarias por lá. Abs... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 valeu Fabrício só tenho agradecimentos a vc e a todos da turma.. :amigo: ..em especial por vc ser o responsável pelo pelo meu novo vício..... :gorfei: :gorfei: ...ansiedade a mil para a proxima na AM.....obrigado e um grande abraço..... :amigo: ::tudo:: Bom demais saber q gostou meu amigo. AM é um vício do caramba. Parabéns pelas fotos, pela companhia fantástica...e q venham muitas outras pescarias por lá. Abs... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Parabéns pela pescaria, show! E quanto a trip amigo, o que posso falar rsrsrs! Eu só vou pescar na amazonia se no pacote estiver incluso o voo fretado, ainda não sei porque tem tanta operadora que trabalha diferente, somando o pacote mais o voo fretado ainda sai mais barato que ir com a Trip. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Valeu Viapiana.......um abraço.... ::tudo:: Parabéns pela pescaria, show! E quanto a trip amigo, o que posso falar rsrsrs! Eu só vou pescar na amazonia se no pacote estiver incluso o voo fretado, ainda não sei porque tem tanta operadora que trabalha diferente, somando o pacote mais o voo fretado ainda sai mais barato que ir com a Trip. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.