Ir para conteúdo

SIRN - SET 2012 - ANGATU .PRIMEIRA VEZ!


Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai André......realmente as fotos nos dão aquela agonia pra chegar logo o dia da pescaria...... :gorfei: ...desejo uma otima pescaria pra vc e seu grupo....um grande abraço..... ::tudo::

Cristiano.. depois de ver os relatos da AM as lumbrigas começam a dar sinal de vida!!!!... a nossa num chega!!!! ai ai ai.;...

Parabéns parceiro pela pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Bruca.....tomara que dê pra vc ir em nov....e que faça uma grande pescaria.....um abraço parceiro..... ::tudo::

Show de bola garotinho!!! Já foi bemmmmmm melhor que a minha hehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aquele açu da primeira foto deu qts Libras?

Esse ano to fazendo de tudo pra ver se consigo ir em novembro... mas vai depender das condições por lá também é claro, não adianta ir com rio cheio, essa eu já aprendi legal::

Show relato valeu bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala carocinho....dessa vez pegaram o Miqueias por trás..... :gorfei: :gorfei: ....realmente a turma é divertida....pescaria com diversão é demais......um abraço..... ::tudo:: ..

Vishe mariaaaaaaaaaaaaaaaa

Miqueias meu companheiro de Amazonia dando trabalho , dessa vez quem ele pegou no pé ? Nao tinha nenhum Cowboy Veado??

O JAIMINHO aprendeu a tomar banho ????

O Lamana nao quis pescar Piraíba nao ? hehehehe

O Fabrício Biguá nao tentou pescar o boto ?

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Turma nota 100000000 !

Se esse ano eu for com uma turma boa igual a que eu fui ano passado ou igual essa, quero que minha pescaria seja igual a ultima, NAO PEGUE NAAAAAAAAADA ! Só a diversao já paga a viagem umas 10 vezes.. !!

Top dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alexandre.......realmente o Dini é um grande pescador e puxador de helices....um abraço.... ::tudo::

Parabens Cristiano! Um belo inicio na Amazonia! E o Dini é parceirão demais! Só de ver o animo dele nas hélices, vc acaba esquecendo o cansaço e continua arremessando hélice. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Rafal...tomara que dê tudo certo pra vc ir nesta temporada......um abraço... ::tudo::

Que pescaria show! Parabéns. :amigo:

Amazonia é o lugar que todos tem que ir pelomenos uma vez na vida antes de morrer! realmente um lugar mágico como bem disse o Beto!

Estou mexendo meus pauzinho para tambem conseguir ir nesta temporada.

Abs e obrigado por compartilhar a aventura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Lusardo....foi um prazer conhece-lo pessoalmente.....espero nos encontrarmos muitas vezes por aquelas bandas..... ::tudo:: .....realmente a TRIP errou...e fomos "sorteados" com a retenção das malas.....ainda bem que foi na volta.....um abraço..... ::tudo::

Parabéns pela bela estréia, amigo Cristiano palmas:: palmas:: palmas:: ainda mais acompanhado de uma turma nota 1.000, de grandes parceiros, tais como o Jaime, Dutra, Lamana e o grande Biguá

E apesar das dificuldades vc fez belíssimas capturas ::tudo::

Foi um prazer conhecer vc, realmente uma pena o que a Trip fez com as nossas bagagens, mais uma demosntração de descaso com o passageiro/consumidor, mas vamos esperar o melhor joia:::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rodrigo....realmente tive sorte de pescar com o Dini aprendi muita coisa....um abraço..... ::tudo:: .

Cristiano show demais, mesmo com condições adversas pegaram alguns bons peixes, parabéns!

Nosso amigo Dini sem palavras, além de pescar demais é uma pessoa ímpar, com certeza uma sorte boa estar com ele nessa pescaria!

Abraxxx,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alex....obrigado parceiro....um abraço.... ::tudo::

Parabéns :amigo: ,Show de estréia no Amazonas palmas:: palmas:: como frisaste,não fez questão de tamanho mas em compensação a quantidade veio de bom tamanho,esse do seu avatar é top ::tudo:: ::tudo::

parabéns,tu merece :amigo:

Abraços e firme para outra ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Japa.....a Máquina não ajudou.... :gorfei: ........sem palavras pela pescaria que eu fiz...e certamente durante o dia....vc fundamental para tudo ter dado tão certo....só tenho a agradecer....e a vontade de pescar já está me consumindo novamente....com certeza foram dias memoráveis....pescamos muito, conversamos muito e tomamos muitas latinhas principalmente nas comemorações dos peixes fisgados.... :gorfei: .......no Marié, se tudo der certo, faltará vc por lá......um abraço meu amigo e obrigado por tudo...... :amigo: :amigo: ::tudo:: .

Cristiano, pena que o seu fotografo não era tão bom quanto meu...rsrsrsr

Cara vc foi muito dez, foi um gde prazer poder pescar e sua parceria, foram dias muito agradaveis. E muita cerva, secamos por 2x o isopor... :gorfei:

Desejo que seja a primeira de muitas pescaria juntos. Vc é o cara... ::tudo::

Boa sorte no rio dos gigantes, que muiots 20lbs up apareçam p vc.

Um gde abraço

Do amigo e parceiro

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Fabrício só tenho agradecimentos a vc e a todos da turma.. :amigo: ..em especial por vc ser o responsável pelo pelo meu novo vício..... :gorfei: :gorfei: ...ansiedade a mil para a proxima na AM.....obrigado e um grande abraço..... :amigo: ::tudo::

Bom demais saber q gostou meu amigo.

AM é um vício do caramba.

Parabéns pelas fotos, pela companhia fantástica...e q venham muitas outras pescarias por lá.

Abs... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria, show!

E quanto a trip amigo, o que posso falar rsrsrs! Eu só vou pescar na amazonia se no pacote estiver incluso o voo fretado, ainda não sei porque tem tanta operadora que trabalha diferente, somando o pacote mais o voo fretado ainda sai mais barato que ir com a Trip.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Viapiana.......um abraço.... ::tudo::

Parabéns pela pescaria, show!

E quanto a trip amigo, o que posso falar rsrsrs! Eu só vou pescar na amazonia se no pacote estiver incluso o voo fretado, ainda não sei porque tem tanta operadora que trabalha diferente, somando o pacote mais o voo fretado ainda sai mais barato que ir com a Trip.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...