Pedro Ivo Moraes Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Show de bola.. Sempre pesco com meu vei tb !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 não tinha visto esse relato ainda parabéns meu amigo, também sempre levo meu "véio" pra pescar e se nós temos que fazer alguma coisa por eles ou com eles o momento é agora ! depois que eles não estivem mais aqui não adianta se lamentar mais uma vez Parabéns ! PS fiquei com saudades do Sea Pro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Parabéns, pescar com o pai realmente é um privilégio. Atualmente sou pai também e meus filhos adoram pesca, crescendo mais um pouco vamos embarcar 3 gerações. Abraço Wata palmas:: Boa dia Flavio!!! show de bola!!! pescar com a pessoa responsável por te ensinar a pescar é realmente um privilegio.... Espero que as 3 gerações pesquem sempre!!!! e com direito a bitelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pescadô!! Wagner, Por favor me diga mais sobre Igaratá. Tem barcos para alugar por lá? Piloteiros? To querendo levar meus filhos experimentar uma pesca embarcado. Abraço Wata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.