Ednaldo Semprebom Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Boa tarde pescadores Estou querendo comprar um bolsa (meio pochete) rindo3:: rindo3:: rindo3:: para levar iscas artificiais em uma pescaria "lite", daquelas que podemos carregar somente as iscas, um alicate de contenção e um de bico, para pescar em caminhadas em volta de uma represa, lagoa ::fishing ou na beira do barranco de um rio. Alguém tem uma dessas ou sabe onde encontrar. Grato ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Acho que uma bolsa deste tamanho pode ser encontrada no www.ebay.com, se vc achar algo abaixo de U$ 50,00, sendo de pessoa física (vc pode falar para enviar desta forma) não há cobrança de impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Quantas iscas e quais os tamanhos? Dependendo pode pegar uma pochet da trilhas e rumos e comprar estojos pequenos de iscas. Vai ficar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Cara, acho que é exatamente isso que vc procura. Tem um amigo meu que usa e gosta muito. cabem 2 cxs e tem bolso para alicate, etc. Abs http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3273 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.