Flávio Martins Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Ontem estive no Estacio, como na Serra da Mesa uma Flash Minow ficou presa no topo de uma árvore e depois de tentaivas minha muié afirmou que chegando em Brasília me pagaria, fomos la para comprar outra flash. Chegando no Estacio a vendedora me viu com uma latrinha não e perguntou: - Ja esta acabando a cerveja? Eu: - Já Ela: Vou pegar mais pra vc´s. Viro o resto e espero, ai vem ela com duas latrinhas geladas e da uma pra mim e uma pra muié. Bebi rapidim e escolhi a flah minow, a patroa se empolgou e acabou levando uma Viper, uma Cranck da MS, uma Macetão JR e outra que ela achou bunitinha e não lembro o nome. Ai depois vem mais duas latinhas e a vendedora mostrando as iscas. Ai falei chega... se não ia sair bebu e quebrado. Mas gostei da tatica, voltarei la e quero secar o freezer.... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 o PI sai bebado de la toda vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Pra mim só oferem pinga, cerveja nunca vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 ´Quem mandou ter cara de pingusso. Me oferecem até cafezinho. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Pra mim só oferecem pinga, cerveja nunca vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Pra mim só oferem pinga, cerveja nunca vi. É DE ACORDO COM A CARA DO PÉ INCHADO, PARA O ADHEMAR NÃO OFERECEM NADA, O VÉIO VIVE BEBADO, HEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 ESSA TÁTICA DE VENDA JÁ É MANJADA. QUANTO MAIS AUMENTA O NÍVEL DE ALCOOL NO SANGUE. MAS O SALDO DA CONTA NO BANCO FICA MAIOR. DE BOBO O ESTÁCIO NÃO TEM NADA HUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAU TE OFERECE UMA LATINHA, LOGO DEPOIS VEM COM UMA ISCA DIZENDO QUE É ULTIMO LANÇAMENTO, DEPOIS MOSTRA UMA FOTO COM UM TUCUNARÉ COM A ISCA NA BOCA. PRONTO, VENDEU OUTRA ISCA. HAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUA Se não compensase no final do dia. aposto que ele não ia oferecer cerveja assim tão fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Pior que funcionou era pra levar apenas uma para ficar no lugar da perdida ai acabamos levando uma galera. Ainda a mulher achou essa bunitinha e levou também, alguem ja utilizou ela: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Sábado fomos lá trocar uma barraca que veio com defeito e a atendente ofereceu uma cerveja, e não é que é verdade! Isso que é agradar :lol: Toda vez que eu passar lá por perto eu vou dar uma chegadinha lá :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Quando fui lá não tinha nada disso. :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Velho...com essa história de cervejinha eu vi um cara lá que ia comprar uma lanterna e acabou gastando 1100,00 reais... comprou uma carretilha shimano, acho que foi uma citica, comprou uma vara, uma porrada de isca, umas linhas multis, lider... o cara não sabia nem que era lider...deu dó...uahuahuahuahauhauhauhauhauhauh O cara saiu tão feliz...uahuahuah, no outro dia deve ter visto a merda que tinha feito...ou não !!! :P :P :P :P Já bebi muita cerveja lá..de ficar tonto de tanto tomar cachaça, e no máximo compro uma isquinha...claro que não é aproveitando, pois já comprei um monte de coisas lá...mas apenas no final de semana que eles tem isso... tem caldo, carne de bode.. é massa... Além disso, tem café, rapadura a vontade...lá é show de atendimento...!!! Mas tento me controlar, pois quando bebo só faço merda nesse sentido...me acho o ricasso...e cada vez fico mais pobre..uahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Gosto muito também de lá, atendimento muito bom... Vendedores atenciosos que não ficam precionando tanto o cliente para comprar alguma coisa... Flávio bota aí o nome desta isca... Quantos cm e peso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Acho que nunca dei tanta sorte quanto vcs, apesar de não beber podiam ter me oferecido uma geladinha...só me oferecem rapadura...kkkkkk pelo menos se fosse um pedaço de queijo uai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Apesar das cortesias eu não gosto muito do atendimento da estacio, vendedor fica te seguindo dentro da loja o que é uma coisa que eu odeio, as vezes vou embora de raiva e a maioria conhece muito pouco sobre equipamentos, se voce pergunta algo o cara só responde besteira. Eu praticamente só compro iscas por lá pois a variedade é boa, o restante compro em outra loja que acho o atendimento bem melhor e consigo sempre preços mais baixos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Gosto muito também de lá, atendimento muito bom... Vendedores atenciosos que não ficam precionando tanto o cliente para comprar alguma coisa... Flávio bota aí o nome desta isca... Quantos cm e peso? Bruca o nome dela é Crank 50, Tamanho:5cm Agora é so testar, e é massa que vc. aperta a barriga dela e ela sai nadando fazendo uma barulho "Crank crank crank" e é movida a corda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Bruca o nome dela é Crank 50, Tamanho:5cm Agora é so testar, e é massa que vc. aperta a barriga dela e ela sai nadando fazendo uma barulho "Crank crank crank" e é movida a corda. AUHUAHUAHUAUAHAUHUA Crank Crank nao sei se pega, mas SHAP SHAP! com certeza... UAHUAHUHAHAUAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 EU LEMBRO DO ESTÁCIO QUANDO ELE AINDA ERA UM QUEBRADO E VENDIA SPINCAST E MOLINETES BOQUETAS EM UMA TENDA NA FEIRINHA QUE TINHA NO SETOR COMERCIAL SUL, NAQUELA ÉPOCA ELE ERA METIDO A BOMBADO E ANDAVA COM AS CALÇAS NO MEIO DOS PEITOS, kkkkkkk, IMAGINEM!!!!!!! ELE ERA MAIS HUMILDE, QUALQUER REAL ERA BEM VINDO, HOJE EM DIA JA FIZ COMPRA E LEVEI AMIGOS PARA COMPRAR LÁ E GASTAMOS MAIS DE 600,00 DE UMA VEZ, AO PEDIR UMA CAPA DE CARRETILHA DE BRINDE O VENDEDOR SOME E PEDE PARA AGENTE FALAR COM O ESTÁCIO, VOCÊ FALA E ELE DIZ QUE ACABOU E VIRA AS COSTAS, DEPOIS DE SEGUNDOS VOCÊ PRESENCIA ELE DANDO UMAS CAPAS PARA OUTRAS PESSOAS, E O PIOR QUE A CAPA DE CARRETILHA VEM COM A PROPAGANDA DELE, OU SEJA, NÓS LEVARÍAMOS O NOME DELE ONDE FOSSEMOS, MAIS ELE FAZ UMA CARA FEIA E NÃO DÁ NADA DE BRINDE PARA QUALQUER UM. É ASSIM MESMO, O DINHEIRO MUDA AS PESSOAS, MAIS DEIXA ELE, TODA VEZ QUE EU COMPRAR UMA ISCA DE 15,00 VOU TOMAR NO MÍNIMO UMAS 3 CERVEJAS UMA PINGA, UMA ÁGUA, UM CAFEZINHO E UMA RAPADURA, KKKKKKKSÓ PARA DAR PREJUÍZO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Concordo com o PP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.