Pinguim Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Parabéns Betão,foi um prazer conhecer a Turma do Pinima,e pescar com Cid(Maurício Mattar) e Roberto(Pão Donzelo),abraço.Huahuahuahuahuahuahuahua!Pão donzelo, que p. É essa Coroa? Rsr E Cid Maurício Mattar. Rsrs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Beto Caranha, meus parabens pelo topico, dos melhores que ja li aqui no turma do bigua!!! pra mim ja e leitura indispensavel pra quem quer pescar na amazonia. videos, dicas, compartilhamento de experiencias e emocoes. ainda nao fui picado pelo bichinho da helice rsrsrs meu negocio sao as zaras e poppers, ate pq meu ombro e punho nao deixam o dia todo puxando helice...mas quem sabe esse ano ele nao me pega rsrsrs mais uma vez, PARABENS p vc e pro pinguim, vcs tao pescando muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Muito bom esses vídeos ::tudo:: ::tudo:: . Parabéns aos pescadores !!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cid Comini Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Parabéns Betão,foi um prazer conhecer a Turma do Pinima,e pescar com Cid(Maurício Mattar) e Roberto(Pão Donzelo),abraço. Grande SERGIO o prazer foi nosso!!!!! Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Sem precedentes esses relatos com A Go Pro. Realmente parece que está no barco pescando. Valew Beto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cid Comini Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Valeu Beto bons videos.... Pingoles estava usando linha PAUER PO por isso deu zebra rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cid Comini Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Parabéns Betão,foi um prazer conhecer a Turma do Pinima,e pescar com Cid(Maurício Mattar) e Roberto(Pão Donzelo),abraço.Huahuahuahuahuahuahuahua!Pão donzelo, que p. É essa Coroa? Rsr E Cid Maurício Mattar. Rsrs. Abraço. Pingoles linha PAUER PO é froid!!!!!! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 OOOooo Kazlla!! Cade os outros videos?? Tamo no aguardo. :gorfei: :gorfei: Grande abçooo!!! E em outubro to la eu em Barcelos, deleeee Kazlla nos bocudos. Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Acho que depois desses vídeos é melhor trocar o nome do Beto para Beto Kazlla :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 O professor beto! Poe mais vídeos ai ! hehehehehe tdos muito show! Estou com grande expectativa na minha pescaria e seus videos me entusiasmam mais ainda! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 O professor beto! Poe mais vídeos ai ! hehehehehe tdos muito show! Estou com grande expectativa na minha pescaria e seus videos me entusiasmam mais ainda! Abraço! Ta levando a KAZLLA matadora?? diabo:: Se não tiver levando, pode esquecer ::nada:: ::nada:: . Os resultados foram comprovados com video no FTB. joia::: ::tudo:: Posta o Video aki Beto Kazlla. :gorfei: :gorfei: Grande abço Zézinho :amigo: Ta chegando a hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grato pela atenção meus amigos! ::tudo:: Zezinho, eu de "professor" não tenho nada...rsrs eu na verade sou um aluno aplicado!!! Na primeira vez que fui para amazônia, levei 4 iscas de helices e nunca tinha usado helice na vida... Pra piorar, no grupo ninguém era viciado em hélice... Voltei de lá com os dedos cheios de calos e um hematoma roxão na barriga pois eu apoiava a vara na barriga para trabalhar a isca. Aí fui lendo tudo que podia aqui no forum e fiz um curso intensivo com Pilolô ( piloteiro/gerente do Angatu). Para acabar de arrematar, passei uma semana inteira de pesca sendo parceiro de barco do Fabrício Biguá...esse sim é professor!!! Aprendi muito naquela semana... e não para por aí, aprendi na ultima pescaria com num novato que a isca Tunão(uma isca projetada para mar) funciona muito bem com os açus... Quanto aos vídeos, peço desculpas pela demora... Na sexta e sábado, viajei... No domingo botei um de 12min para carregar, mas meu not entrou em hirbernação e cancelou o upload em 90%... ô raiva...rsrs Hoje a noite eu posto mais com certeza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 videos ! \o/\o/\o/\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 7- Sugestão de combinação de iscas -> Já utilizei inumeras combinações, mas a que combinou comigo e se mostrou mais efetiva foi a seguinte: 3 conjuntos montados prontos para uso. Mesmas carretilhas... Mesmo tamanho de vara(só variando a ação delas)... 1 conjunto - Montado com uma isca de hélice( Rip Roller 6.5) 2 conjunto - Montado com uma Jumping Minnow osso ( Nesse caso, usei a Sara Sará 12 do Nelson Nakamura e gostei muito, flutuação um pouquinho mais rápida e vem original com garateia 1- a JM só aguenta a gente colocar uma 1) 3 conjunto - Montado com um Jig de bucktail ( Extreme Jig 5/0) Na verdade, na verdade...eu ainda uso um quarto conjunto... montado com uma isca de hélice um pouquinho menor e mais leve (Caribe Lures 6), mas aí é depravação demais... fica um paliteiro no barco...eu acabo pisando nas varas...é uma bagunça só... Segue o vídeo(a camera embaçou um pouco a filmagem, era de manhã cedo, eu não percebi...) Tem apenas a fisgada de 2 borboletas,e o Pinguim fisgando uma centena de Bicudas kkkkkk (Não sei como ele não fica zangado comigo, com tanta zuação... o cabra é sangue bom demais...kkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Beleza Betão. Este espelho negro de manhã cedo é demais, né? ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Beleza Betão. Este espelho negro de manhã cedo é demais, né? ::tudo:: ::tudo:: Puts... nem fale... Quando a voadeira parte e tem aquela neblina em cima dágua... é bom demais! adoro aquele lugar! ::tudo:: Tava olhando os vídeos, tem uma coisa legal para os que vão puxar hélice pela primeira vez lá...(afff já tô cansado de falar nelas....é vicio mesmo) Achei o Pilolô (piloteiro/gerente do Angatu), puxando hélice ao meu lado! É grande a diferença!!! Vcs vão ver o que é uma isca de hélice bem trabalhada pelo experiente Pilolô e uma trabalhada pelo cansado Beto Caranha...kkkkk O "baixinho"(Pilolô) pesca demais... Cada vez que pesco com ele aprendo demais... Já tô carregando o vídeo, daqui a 20min tá pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Aquele baixinho é f. Ano passado passei meia hora só olhando o sacana puxar hélice. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Que mal pergunte (talvez pergunta de quem vai pela primeira vez à Amazônia) você não usa nenhum conjunto com meia-água? É opção por achar menos eficiente ou menos emocionante? Usa líder ou não? As hélices são mais seletivas ou mais eficientes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Estava revendo o vídeo agora. Vc trabalhou a sará sará com paradinhas, tipo stick? Mergulha, zara sub, sobe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Que mal pergunte (talvez pergunta de quem vai pela primeira vez à Amazônia) você não usa nenhum conjunto com meia-água? É opção por achar menos eficiente ou menos emocionante? Usa líder ou não? As hélices são mais seletivas ou mais eficientes? E substituo o conjunto de meia-água pelo do jig. Pesco melhor com o jig... Mas uma isca de meia-agua de 11cm boa é eficiente demais- Tipo: Alie Magnet 105, Maria The First 110, X-Rap 12...cata tudo! Gosto do jig no lugar dá meia-agua, pois acho mais seguro. Quando fisgo com o jig, as chances do peixe escapar são minimas... Ele pode entrar com tudo dentro de uma pauleira dentro de um molongó que ele não escapa. Com o jig, não fica anzois do lado de fora da boca do peixe para agarrar nas estruturas e arrancar a isca da boca... Uso lider somente na vara que uso jig, pois o peixe encharuta a isca e pode cortar a multi. Nas outras iscas não uso... Prefiro sem... As helices são boas para levantar peixe, são seletivas, fazem eles sairem do mato... Mas o que mais pesa na escolha é a emoção de um ataque na hélice. É marcante! Se duvidar lembro de detalhes do primeiro peixe que atacou minha isca em 2008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Estava revendo o vídeo agora. Vc trabalhou a sará sará com paradinhas, tipo stick? Mergulha, zara sub, sobe? Yes! legal:: ...aquele trabalho zara, toc,toc,toc,toc,toc,toc pega mais é de pescador preguiçoso... kkkkk gosto sempre assim: Mergulha, zara sub1,2,3, sobe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 8- Pilolô (piloteiro/gerente do Angatu), puxando hélice ao meu lado! É grande a diferença!!! Vcs vão ver o que é uma isca de hélice bem trabalhada pelo experiente Pilolô e uma trabalhada pelo cansado Beto Caranha...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 9- O Trabalho do piloteiro para levar o pescador até o peixe. -> Eu sou um dos que defendem dar gorgeta sempre para o piloteiro ou tripulação esforçada. Sempre penso que na maioria das vezes não existem muitas alternativas de trabalho e muitas vezes o trabalho chega a ser desumano... Quando posso, faço questão de tortar a vida deles melhor(nem que saiba um pouquinho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Massa Beto Eu tenho um vídeo muito legal disso. Vou postar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 10- Stickão do Broder em ação Esse vídeo é dedicado ao Antonio Bk´s(memberlist.php?mode=viewprofile&u=5653), um cabra muito gente boa aqui do forum que faz umas iscas TOP! No primeiro trecho, Pinguim levanta um peixe com o Stickão do Broder, o piloteiro fala que era grande...aí fica aquele suspense, mas o peixe não entra. No segundo trecho, um peixe tinha atacado com muita violência o Stickão do Broder... O peixe corre pro molongó, a gente pensa que é um gigante, eu ligo a camera e qd chega lá é um borboleta...kkkkk As isquinha é muito Top! Teve gente que achou muito melhor que as Red Pepper Magnum. http-~~-//youtu.be/GxTNMI80Z04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.