Beto Caranha Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 4 - Tucunaré Borboleta fominha ataca a hélice 4 vezes seguidas -> A dica que fica é: Após o ataque que não é confirmado, se for peixe grande e vc acha que ele está lá no mesmo local, mande logo um jig em cima. Mas se for peixe pequeno ou vc acha que precisa "levantar" o peixe normalmente, use uma isca de superficie mais lenta tipo: Jumping Minnow, TD Pencil... Se não entrar, aí vc manda uma meia-agua ou jig... Mas não saia do local sem testar essas diferentes iscas! Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Perdi até o fôlego aqui... a porrada do segundo vídeo é um absurdo! Parabens betao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Perdi até o fôlego aqui... a porrada do segundo vídeo é um absurdo! Parabens betao Obrigado amigão!!! legal:: O que mais me motivou a fazer esses vídeos foi o fato de ao chegar em casa ficar o tempo todo lembrando das "porradas" que a gente toma numa pescaria... Obrigado também a todos os amigos aí do tópico!!! ... e ainda tem mais uma meia dúzia de vídeos para abusar vcs...rsrs Amanhã posto um bitelão que estourou a linha do Pinguim... O monstro encharutou uma TD pencil e saiu pulando feito louco... 3 pulos com o corpo todo fora dágua... O bitelo estoura uma linha de 65lbs e o pobre do Pinguim fica chorando...tadinho...kkkkk Ele ainda lembra do Osvaldo Correa aqui do forum... "bem que o Osvaldo me disse que os peixes estavam fortes..." chorei:: kkkkkkkkkk a filmagem ta impagável!!!!! Posto amanhã à noite.... Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo beto, as imagens ficaram show. Tá arremessando muito... O cantar da caribe estava muito bom. palmas:: Vi que vc estava fazendo como eu, jogava umas 5x no mesmo lugar, era só assim p ter ataque. Volto a afirmar, foi um prazer ter vc e o pinguim como parceiros nesta pescaria, que seja a primeira de muitas. Um gde abraço :amigo: do amigo Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Maravilha Beto,!!!! joia::: joia::: Não me recordo, a que montei era para esta jornada? se foi.. ela correspondeu? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Maravilha Beto,!!!! joia::: joia::: Não me recordo, a que montei era para esta jornada? se foi.. ela correspondeu? Marcão Era sim! A vara azul que está nos vídeos é ela!!! A vara ficou tão TOP que já tô até recebendo elogios... "Tá arremessando muito... " (olhe acima) É que o Dini não sabia que uma Saint Croix SCIV Custom by Marco arremessa quase sozinha...rsrs Ficou muito leve e juntando com minhas Metanium MGDC7 o conjunto total ficou levíssimo. Aprovei tb o tamanho 21cm de cabo sugerido legal:: Outra coisa que eu gostei muito, foi a segurança que a vara passa... Aparenta ser indestrutível... Os borboletas sofreram em minha mão...kkkkkk reboquei uns 2 que não tiveram chance de reação....kkkkk Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo beto, as imagens ficaram show. Tá arremessando muito... O cantar da caribe estava muito bom. palmas:: Vi que vc estava fazendo como eu, jogava umas 5x no mesmo lugar, era só assim p ter ataque. Volto a afirmar, foi um prazer ter vc e o pinguim como parceiros nesta pescaria, que seja a primeira de muitas. Um gde abraço :amigo: do amigo Dini Muito obrigado, parceiro!!! Vindo de você, o valor desse elogio é imenso!!!! :amigo: ::tudo:: Vc tá me devendo uma pescaria,heim? Mas vc vai me prometer que vai continuar só nas suas hélices, ok? Nada de apelar pra Prima.... Fechado? rsrsrs Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 5- Tucunaré açu arrebenta linha de 65lbs e leva isca TD Pencil embora -> O forte desse vídeo é a lamentação do Pinguim... :gorfei: Aumentem o som para escutar o chororô! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Só tenho uma coisa para dizer: BETÂO SEU CANALHA CANALHOSO! A PURA POLPA DO CANALHÍSSIMO CANALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 6- Acerto do passo de uma isca de hélice. Só percebi que tinha gravado isso depois quando fui ver as filmagens... Acho que acabou ficando legal... Dá pra ver a isca "frouxa" no início e depois bem acertada-levantando muita água. Claro que o "ideal" tem muito do pessoal também... Esse é um acerto que EU considero ideal... Mas se meus grandes amigos que me ensinaram pescar de hélice e/ou tem muito mais experiencia do que eu quiserem dá um pitaco aqui é muito válido!!! Aparece aí Fabrício Biguá, Vini, Jaime Veiga, Carlos Dini e cia... Ajuda aí...Tem muita gente querendo chegar em Santa Isabel/Barcelos fazendo bonito já na primeira vez, bontando isquinha para cantar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 beto... parabéns mais uma vez.... adrenalina a milllllllllllllllllllll vendo esses videos!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 beto... parabéns mais uma vez.... adrenalina a milllllllllllllllllllll vendo esses videos!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Legal que vc gostou e obrigado por postar o comentário!!! Muito obrigado mesmo! Deu um animo extra para postar mais algumas coisas!!! Vou mandar ver, então...rsrrs Grande abraço, amigo Junior! :amigo: Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 beto, show de bola, o bom da go pro é que mostra a realidade da pescaria, e não apenas o momento da briga com o peixe, faz com que nós que nunca fomos ter uma noção maior de como é.. achei muito bom.... estou indo daqui um mês para Barcelos e esses videos tão me deixando mais ansioso ainda hahahah ......... estou acompanhando... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 beto, show de bola, o bom da go pro é que mostra a realidade da pescaria, e não apenas o momento da briga com o peixe, faz com que nós que nunca fomos ter uma noção maior de como é.. achei muito bom.... estou indo daqui um mês para Barcelos e esses videos tão me deixando mais ansioso ainda hahahah ......... estou acompanhando... valeu!! Valeu, Jão! À noite vou ver se posto o gigante aeroporto de SIRN, a cidade, e o porto... Para o pessoal que nunca foi ir tendo uma noção... Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Betao,altos vídeos.Ta bonito o trabalho das hélices, variando velocidade e tal, parabéns. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Maravilha Beto,!!!! joia::: joia::: Não me recordo, a que montei era para esta jornada? se foi.. ela correspondeu? Marcão Era sim! A vara azul que está nos vídeos é ela!!! A vara ficou tão TOP que já tô até recebendo elogios... "Tá arremessando muito... " (olhe acima) É que o Dini não sabia que uma Saint Croix SCIV Custom by Marco arremessa quase sozinha...rsrs Ficou muito leve e juntando com minhas Metanium MGDC7 o conjunto total ficou levíssimo. Aprovei tb o tamanho 21cm de cabo sugerido legal:: Outra coisa que eu gostei muito, foi a segurança que a vara passa... Aparenta ser indestrutível... Os borboletas sofreram em minha mão...kkkkkk reboquei uns 2 que não tiveram chance de reação....kkkkk Muito obrigado!!! Valeu e muito Betão, novamente parabens!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 palmas:: Parabens Betão pesquei junto com vcs.A do pinguim Chorando foi demais. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 :bompost: :bompost: Caraca, que show esses videos, estou vendo e revendo toda hora e esperando mais postagens joia::: joia::: parece que a gente tá lá, para mim que vou pela primeira vez atras dos açus só tenho que falar obrigado. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Aeee Beto... Continua postando aí para a gente... Show de bola os vídeos! Não sei se me acalma ou se me deixa mais ancioso para a minha pecaria de novembro mas beleza. doeu:: doeu:: Como alguém disse aí em cima...Vc tá arremessando bagarai mesmo hein!?!? palmas:: palmas:: Absss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Beleza de pescaria eim Beto, Fiquei fã desta câmera dá um realismo totalmente diferente, parece que ela é seus olhos, dápra ver a carretilha passando perto da cabeça na hora do arremeço, já dei um jeito de uma migo trazer uma pra min, esse lit que você usou é o outdoor?? é ele que já vem com o suportede cabeça?? Kra ainda não tive a honra de ir pras ágaus do negro, esse ano a patroa tá grávida, mas ano que vem com a graça de Deus e vou. Com estas filmagens sua pude sentir um pouco de como é a pescaria por lá. Ainsistência com a hélice, bater várias vezes o mesmo ponto, doideira mesmo. Fora aquele pássarinho típico da selva amazônica cantando enquanto você pincha, acho que é um trnca peito, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Caraca Beto, tivemos a mesma idéia que você, e não foi nada combinado! hahaha!!! Levei minha GoPro com suporte para cabeça e fiz varios videos! Infelizmente não consegui capturar imagens como as suas, pois só tinha uma bateria e também estava filmando com minha canon 7d, acabou que não usei ela o tempo todo! Mas muito boa a idéia! Parabéns pelos vídeos! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 :bompost: :bompost: Parabéns!!! Betão....Sensacional palmas:: Fico aqui imaginando se a pescaria tivesse sido das Brutas mesmo e com peixe ativo atras das helices...seria um filme de guerra em plena Amazonia.... doeu:: doeu:: ::fishing Os filmes realmente nos leva de volta ao Rio Negro...bom Demais!!! ::tudo:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Carneiro Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Betão, Pinguim! Boa pescaria rapaziada...Espero que o próximo ano a famíla Pinima esteja toda reunida de preferência com mais integrantes pra compartilharmos das mesmas emoçoes. Depois postos minhas fotos das minhas piabas. Não tive sorte de pegar nenhum com 2 digitos, mas só faltou 1 quilinho hehe. E olha todos os que peguei foram todos na helices viu?! Estou ficando igual a voces meus brodhers. Um forte abraço. Roberto Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Parabéns Betão,foi um prazer conhecer a Turma do Pinima,e pescar com Cid(Maurício Mattar) e Roberto(Pão Donzelo),abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Betão, Pinguim! Boa pescaria rapaziada...Espero que o próximo ano a famíla Pinima esteja toda reunida de preferência com mais integrantes pra compartilharmos das mesmas emoçoes. Depois postos minhas fotos das minhas piabas. Não tive sorte de pegar nenhum com 2 digitos, mas só faltou 1 quilinho hehe. E olha todos os que peguei foram todos na helices viu?! Estou ficando igual a voces meus brodhers. Um forte abraço. Roberto Carneiro Coroa sortudo do cabrunco. RsrsrsCom certeza meu Brother, ano que vem a família Pinima irá em peso,e com os novos integrantes que a partir de segunda irei começar a acertar tudo. Já tava com saudades do Coroa cabeleira. Vamos atrás de uns pinimas fim de demana que vem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.