Eloy Fonseca Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Eloy como estavamos na mesma semana e mesmo rio, vivi situação identica. O que eu notei foi o peixe ativo somente nas bocas, e a maioria dos açus que atacou só o fez apos 5 a 10 arremessos no mesmo ponto, como se por irritação, outro metodo que funcionou foi usar iscas pequenas como a Prima que renderam boas ações. Interessante Eloy, uma parte do grupo na quinta subiu o Aiuana e encontrou o peixe bema mais ativo. pi Mas conversando com amigos em semans anteriores que subiram o Uneixi, e encontraram peixe tb manhoso, com rio secando e na caixa. Mas me limito a relatar, pois não consigo fazer uma logica de raciocinio lacou:: doeu:: surtei:: Abs Prazer reve-lo Dini Oi Dini!Olha, vivencie situações em que eles atacavam no primeiro arremesso, inclusive o maior que peguei. Em outras eram trocentos arremessos no mesmo ponto. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Excelente pescaria. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Caro SCHMIDT, mais uma grande aula! Errado vc não estará nunca! E eu estou aqui na torcida para que vc tenha uma quinzena de muitos açus. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Excelente pescaria. Parabéns.Falow Fábio!As fotos são apenas uma amostra do peixes que se engarrancharam na isca. Depois vem os que realmente atacaram para comer e foram fisgados pela boca. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Valeu meu amigo, E veja se aparece por aqui para salgar as carretilhas e comer uma tainha!!! ::tudo:: Um abração Caro SCHMIDT, mais uma grande aula! Errado vc não estará nunca! E eu estou aqui na torcida para que vc tenha uma quinzena de muitos açus. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Estava em SIRN nesta mesma semana do Eloy. Realmente tive várias perseguições das iscas mais nada o bichão atacar....saia varrendo o rio atrás de um novo ataque e nada. Entramos em 3 lagoas centrais em SIRN com a água no meio das arvores e não deu nenhum rebojo em nenhuma das 3 lagoas. Infelizmente o meu troféu deste ano não deu as caras... lacou:: lacou:: chorei:: chorei:: doeu:: doeu:: Mais no ano que vem estarei de volta a procura dele.... ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman Boa sorte aos demais colegas que estão indo agor....pois espero que a água tenha baixado...pois na semana que eu fui estava osso... Um abraço..... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.