Junior Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Pousada Brasília Xingu a 100km de Canarana, eu recomendo palmas:: , estrutura 100%, alimentação ótima fome:: , o dono da pousada Marcio Xingu Vieira muiiiiiiiiiiiiiiito prestativo falta adivinhar o que queremos ::tudo:: , ambiente familiar, enfim, não tenho o que reclamar e preço imbatível. O Rio Kuluene: um rio muito bonito com uma variedade grande de peixes e atende a vários estilos de pesca, quando eu tiver tempo posto o relato com as fotos, volterei em breve. Visitem o site: www.pousadabrasilisaxingu.com ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Que bom que gostou Junior,fico feliz por nossa região,quando vem visitante e gostam do lugar..... E quanto ao Marcio,não tem nem o que falar,é gente fina de mais(não literalmente :gorfei: :gorfei: ) Pena não ter tido como eu ir pescar com vocês,mas tenho certeza de que na proxima vez estarei la pelo menos um dia para dar uns pinchos com vocês joia::: joia::: Abraços e posta o relato ai ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.