Pinguim Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Amigo Pinguim, o titúlo era exclusividade da sala náutica, mas acho que vai ter que migrar :gorfei: :gorfei: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Pinguim, cadê vc amigo? Aparece aí... Foi vc quem fez essa megaprodução da Kazlla... A isca é boa ou não é? Teça sua opinião!!! (bonito isso,kkk) Aproveita e edita lá no youtube o título... Gostei muito da sugestão: "Imakatsu Kazlla IN AMAZÔNIA" Foi caro eu ter vendido uma isca dessas por 200 reais? RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSRSRRSRSRS Seu CANALHA!!!!!!!!!!! Estou evitando frequentar o fórum de Varas carretilhas assuntos polêmicos e tc., para não ser mais taxado de DESCOMPENSADO NAVAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.