Walther Volpini Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 DOIDO É DOIDO Um louco cai na piscina e começa a se afogar. Um outro interno se atira e o salva da morte. No dia seguinte, o diretor vai ao quarto do louco salva-vidas e diz: - Parabéns! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias. - A Primeira é ótima: Você está de alta! Depois de seu gesto heróico de salvar um interno, nossa equipe concluiu que você está curado e provou isso ao ter essa atitude digna de um verdadeiro herói... - A segunda notícia não é boa: aquele interno que você salvou ontem, acho que queria se suicidar mesmo. Morreu hoje enforcando-se num cinto. - O doido responde: - Não, senhor diretor, ele não se enforcou. Fui eu que pendurei ele para secar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 kkkkkkkk boa. rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Pelo menos foi sincero ... ou apenas doido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Putz... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosss10 Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.