Oswaldo Noronha Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Galera, Estive pescando 1 semana no rancho Xingu www.ranchoxingu.com.br e gostaria de indicar. Peguei muito peixe (fui atras de matrinxãs). Estive na ultima semana de juhlo 2012. Muita matrinxã e alguns cacharas que entravam na rasura. E pra quem gosta, tem muiiito bicho pra ver! Vale a pena mesmo! So pra ter uma ideia, 2 onças foram vistas pela turma que la estava. Eu não as vi.... infelizmente. Mas a atenção quero chamar para os Proprietários. Na primeira vez que fui, a uns 20 anos, quem preparou tudo foi o Atá (como e conhecido) Atenção total - Nota 1000. Dessa vez estava seu filho, o Tato ( como é conhecido). Simplesmente, no dia que meu piloteiro adoeceu, ele próprio pilotou ( e olha que o cara é bom de piloto e conhece os pontos hein:!)e deu toda a atenção. Nunca vi essa atitude. ESTÃO DE PARABÉNS! Outra dica: Não ficava o dia todo pescando. O Sol matava o lombo! Como o rancho é perto dos melhores pontos (15 min. do rio xingu), sugiro sair bem cedo, tipo 7:00 ja estar pescando. Voltar 11:00h. Tomar umas, almoçar, descansar e sair as 15:40h. Pescar até as 19:00h. Pega muito e não perde tempo queimando o lombo. Ano que vem volto com certezaaa! Obs. Fui sozinho. O Legal é de turma. Quem quiser combinar manda MP (Sou de Brasília). Rancho Xingú - APROVADÍSSIMO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Estivemos por lá em 2000 ! ::tudo:: ::tudo:: O sentimento de gratidão ao Atá permanece no nosso Grupo até os dias de hoje ! E pelo visto, tá tudo como era... até as onças continuam no pedaço ! :gorfei: arrow:: Não fizeram a pescaria dos "pacus pratas" na ceva no Kuluene com o 7 de setembro ? arrow:: E as Cachorras de lá, sempre abrutalhadas, não deram as caras ?? Aquilo lá é um pedaço de paraíso mesmo ! Ótimo que continua sendo igual ao que deixamos há 12 anos atrás... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado Setembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Opa, saiu muita cachorra. E nunca vi como essas do amazonas são grandes. Curioso, é que tinha um piloteiro pegando na porta do rancho (E olha que ali chega e sai barco toda hora, água fica agitada etc).... Mas eu fui atras das matrinxãs (que eu nunca havia pescado). Tinha uma turma lá, que foi atras somente de cachara. Disseram que pegaram muito, mas soltavam (eu prefiro acreditar que sim, pelo menos o peixe voltou pra água) O Mais legal era pescar matrinxã na rasura (com tuvira) e ver uns cacharas entrando! Com equipamento leve eu ficava alucinado! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Falar bem do Atá e do Tatinho, é chover no molhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Tb estive por lá em 2003. Tb recomendo os serviços do Atá. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Qual a melhor época por lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Esta pousada é a que fica ao lado da pousada Nascente do Xingú???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Qual a melhor época por lá ? Olá amigo, estive na última semana de julho (pra matrinxã e alguns cacharas acho melhor). Se quiser os grandes bagres (piraiba, pirara, jau) recomendo maio. Abraço, Oswaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Esta pousada é a que fica ao lado da pousada Nascente do Xingú???? Olá amigo, Não sei se fica próxima a nascente do Xingu, mas pelo que me disseram, é a última do Kuluene...(ou seja a mais perto da confluência do kuluene com o 7 de setembro, que forma o xingú). Abraço, Oswaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.