Lamana Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Minha bagagem chegou, em ordem. Pelo menos no final tudo correu bem diabo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 As minhas, que eram três volumes, material de pesca, roupa e tubo de vara só chegou o material de pesca e uma segunda mala de um pescador desconhecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 As minhas, que eram três volumes, material de pesca, roupa e tubo de vara só chegou o material de pesca e uma segunda mala de um pescador desconhecido! Nosso amigo Cristiano Julio ficou com a mala retida la tb... Se essa que chegou errada por acaso for essa, é dele: A azul encostada no cone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ... e puts, isso é a maior dor de cabeça... Foi muita sorte eu ter conseguido embarcar a minha... não esqueço: "Por favor! Minha vida toda tá aí dentro! Moro no interior da Bahia... por favor, por favor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 A Trip me ligou hj informando que até amanha me entregam o mu tubo, vamos ver... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Ligaram para mim também. A minha ainda está em Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Dini, nossos tubos são idênticos, o meu nao chegou!!! Tomara que vc receba dois iguais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Pessoal eu fiz duas reclamações formais...uma na ANAC e outra na TRIP....esse fato me aborreceu bastante...tem uma grande quantia em R$ em materias dentro daquela mala (todas as iscas, alicates, boga, linha etc)...além de roupas razoavelmente caras.......por outro lado penso que poderia ter sido pior...já pensou se fosse na ida....... ::nada:: ..............vamos ver no que vai dar.....um abraço e torcer pra dar tudo certo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Tbm fiz a reclamação junto ao SAC, da TRIP. Amanhã faço junto a anac! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Galera, afinal... o que ocorreu??? Erros ocorrem, mas não com tantos de uma vez só... TRIP é uma canseira só, quando se trata de extravios ou danos. Ano passado meu tubo ficou em Manaus e demorou mais de 20 dias para me entregarem, mas chegou certinho. Ja meu irmão, rasgaram a bolsa dele, fez reclamação e após 3 meses não deu em nada... ele entrou no pequenas causas. Ja teve uma audiencia de conciliação onde o representante da TRIP ficou calado. ::nada:: Tomara que tudo se resolva por ai... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Eu estou no prejuízo!!! Aguardando a decisão do Juiz... que pode ou não ser favorável!!!(A Trip não ofereceu proposta... o Juiz decide!!!) Se for alguma coisa legal... a Trip recorre... se for ruim... eu vou ter que acionar um advogado e entrar com danos morais!!! Trip... não é uma empresa aérea séria!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Galera, afinal... o que ocorreu??? Erros ocorrem, mas não com tantos de uma vez só... TRIP é uma canseira só, quando se trata de extravios ou danos. Ano passado meu tubo ficou em Manaus e demorou mais de 20 dias para me entregarem, mas chegou certinho. Ja meu irmão, rasgaram a bolsa dele, fez reclamação e após 3 meses não deu em nada... ele entrou no pequenas causas. Ja teve uma audiencia de conciliação onde o representante da TRIP ficou calado. ::nada:: Tomara que tudo se resolva por ai... Abraços!!! O que ocorreu foi que na ultima sexta no voo de volta de SIRN para Manaus, diversas pessoas tiveram suas bagagens deixadas em SIRN, pois a TRIP alegou excesso de peso. No meu caso foi meu tubo de varas. Mas era ter ficado minha mala tb, é que eu convenci eles embarcarem a minha mala.Volto ao Rio negro daqui 1 mes, estou ficando preocupado com o tubo... lacou:: Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Tbm fiz a reclamação junto ao SAC, da TRIP. Amanhã faço junto a anac! Vixi...o que a Trip alega? Que vc´s possuíam excesso de peso somente no retorno? Na ida pra lá não havia excesso? Cada uma...eles estavam utilizando a franquia de vc´s, isso sim...espero que logo sejam resolvidos os problemas dos amigos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ningém tinha excesso, o problema é que tem vários tamanhos de ATRs e se o voo estiver lotado e vier o tal do "42" aí ferrou, varias malas e tubos ficarão diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 A alegação era de falta de espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 As minhas chegaram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 O meu tubo chegou ontem, falta abrir e ver como chegaram as varas diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Se isso for na volta, tá bom... o problema é ir pescar e chegar lá sem tralha de pesca...kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Recebi o tubo hoje, uma semana depois, já o abri e as varas chegaram, felizmente, intactas, mas a incomodação e o stress foram bem grandes... ::nada:: abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Ainda bem que chegaram intactos seus materiais... Minha bolsa Plano rachou o fundo rígido no meio e estourou um dos bolsos laterais!!! Esquivaram no aeroporto de Confins logo na descoberta do dano... mas como acionei a PMMG de imediato... fizeram um RDB(Relatório de Dano de Bagagem) e ficaram com a bolsa para verificar se poderiam reparar o dano!!! Depois de 03 meses tentando saber notícias de a quantas andava a situação... falaram que a bolsa não tinha reparo e que o responsável do setor de danos iria resolver... mais tempo passou, vários telefonemas... dor de cabeça e só na justiça pra ver se resolvia!!! Audiência de conciliação... 02 moças entraram na sala e falaram que a Trip não tinha proposta nenhuma pra me oferecer!!! O conciliador me disse que a sentença seria noticiada depois... o que pode levar um baita tempo... e ainda tem a possibilidade de recurso se o juiz me conceder uma indenização boa!!!(e justa, haja visto o tempo sem meu material!!!) Se eu me sentir lesado por conta de uma indenização baixa... tenho que entrar com uma ação exclusiva de danos morais contra a Trip novamente!!! Lembro que os orçamentos que foram passados serão pagos de acordo com o menor valor!!!(299,00) Ora... a minha bolsa não é mais fabricada e uma semelhante... nas lojas virtuais sai pela faixa dos 799,00... porque esse tipo de produto teve um baita aumento de preços!!! Acho que quando isso sair... nem uma bolsa Sumax eu conseguirei comprar!!! Estou indignado com isso tudo, até porque o fato aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado!!!(já está para fazer 01 ano... e nada de definição por conta de ninguém!!!) Torçam para que não tenha nada danificado... inclusive daqueles que possuem materiais customizados e que serão mais difíceis de comprovar valor do bem danificado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Na minha opinião, vc já deveria ter entrado com o pedido de danos morais tbm, economizaria tempo. Agora material customizado, é complicado mesmo para comprovar o valor. Se vc tivesse contratado um advogado, já teria resolvido. Ao menos no Pr o Juizado não castuma ser demorado não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.